Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Muito obrigada! 🫶
Gostei muito de sua história e experiência.
Que bacana sua trajetória!. A maneira em que você descreveu sua experiência foi inspiradora. Boa sorte sempre!
Exatamente assim! Trazemos as experiências na bagagem nas viagens! Criamos expectativas, sonhamos, e sempre buscamos o melhor! Quando começamos a hospedar lembramos também q além de tudo somos hóspedes acima.de tudo e fazemos com o carinho q gostaríamos que fizessem conosco. O melhor de tudo são as novas amizades. As trocas de conhecimento e experiências.Parabens
Amo ser hóspede @Janine480 ! Acho que enriquece muito a nossa vivência de anfitrião.
Recentemente eu tive o prazer de poder contribuir um pouco na melhoria do anúncio do meu último anfitrião, mostrando para ele tudo de magnífico que ele tinha na casa dele, mas que não constava no anúncio. As vezes a gente se acostuma com coisas especiais e pensa que nem tem importância, não é?
Bela História, Dandara!! parabéns ...
Linda ,a sua história Dandara3, do trajeto no Airbnb , muitas felicidades nas vossas acomodações.
obrigado pela sua partilha
Linda história,
Que lindo @Dandara3 ...❤️ ! Tudo na vida tem um propósito.
A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é felicidade, merece-a.
Madre Teresa de Calcutá