Mudar titulo do anuncio pode?

Respondido!
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Mudar titulo do anuncio pode?

Olá pessoal

gostaria de saber se posso mudar o titulo do meu anuncio??

O meu anuncio aparece diferente nas buscas !

nao como esta no meu anuncio ou link!

aguardo retorno grata Loni

Melhor Resposta
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Denise583  então nao sei porque aqui para mim aparece diferente!

nao sei se convém mudar o título

as vezes ja nao sei o que fazer nao tem procura !!

😊fica agradecida pela tua prontidão em me responder 😗

18 Respostas 18
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa questão do feedback dos anfitriões foi desde o início dessas mudanças @Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , em breve eles vão disponibilizar mais informações sobre essas mudanças, qual será a resposta dos feedbacks dos hosts globalmente sobre as atualizações, agora é esperar pra ver....

Sobre essa questão de aparecer outras cidades na busca para Carrancas @Denise583 , parece mesmo ter sido para impulsionar os hóspedes a terem mais opções em regiões com menos oferta, assim como em estadias combinadas o critério de busca quando o hóspede coloca ' Todas as acomodações'  é de menos de 300 resultados e outras localidades são incluídas nessa estadia. 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Fabricio50. bom dia obrigada

Voce esta dizendo por exemplo os meus 4 anúncios se iguala a nota???

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

Não @Loni56 , não é isso não, não estou dizendo que se um anfitrião tiver 2, 3 ou 4 anúncios as notas todas vão se igualar agora, não é isso.

Estou dizendo que, um anfitrião que tenha 100 avaliações com nota geral de 4,9, vai aparecer nas buscas, com os anfitriões que tenham a mesma nota, mas apenas, uma avaliação, nada vai diferenciá-los nesse primeiro momento tão crucial nas buscas por uma hospedagem. 

Todos vão aparecer para o hóspede como se fosse a mesma coisa, sem que saibam, nesse primeiro momento, que tenham quantidades de avaliações diferentes. 

Vamos lá, se te oferecessem um carro com 100 avaliações nota 5 e outro carro com apenas uma avaliação nota 5, qual carro vc escolheria, o que tem 100 avaliações nota 5 ou o que tem apenas uma avaliação nota 5? Entendesse?

Então, vamos aparecer agora assim nas buscas, teve a mesma nota geral, aparece como se fosse a mesma coisa.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Fabricio50 isso nao e bom ate que o convidado entender isso!

vamos perder hospedagem !

o fazer?

nao tem né?

ate que a plataforma mude isso

obrigada

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias