Novidades na Central da Comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novidades na Central da Comunidade

Olá a todos, 

 

A equipe da Comunidade do Airbnb está muito animada para lançar uma nova e atualizada versão da Central da Comunidade do Airbnb. 

 

Para comemorar seu 7º ano, a Central da Comunidade passou por uma atualização significativa com base no feedback de vocês, nossos anfitriões. A atualização não apenas inclui uma nova fachada, mas nós também a simplificamos para que você possa se conectar com outros anfitriões e encontrar notícias do Airbnb com mais facilidade! 

 

A atualização visa melhorar áreas tais como a busca de conselhos, a experiência móvel e ter uma navegação mais fluida. 

 

Nos próximos dias, estaremos migrando as conversas para a nova Central da Comunidade, portanto você talvez perceba que algum conteúdo vai demorar algum tempo para reaparecer. Também fizemos uma pausa nas notificações até sexta-feira. Se você tiver algum feedback, por favor, compartilhe aqui.

 

Aqui está um rápido resumo das novidades e do que estamos mais empolgados! 

 

Encontre inspiração e inicie uma conversa: Os espaços de discussão agora têm um propósito mais claro e são mais específicos. Dentro de cada espaço você pode usar tags para filtrar ainda mais tópicos e encontrar conteúdo específico que seja adequado para você

 

Essas são os principais espaços de discussão para encontrar inspiração:

 

  • Gerenciando anúncios: Tudo relacionado à hospitalidade, desde aperfeiçoar seu anúncio até conversar sobre os diferentes produtos do Airbnb para se adequar ao seu negócio.

 

  • Melhore seu espaço: Deixe sua criatividade falar mais alto e se inspire na comunidade de anfitriões para melhorar seu espaço, aprimorar seu checklist de hospedagem e explorar aspectos de sustentabilidade.  

 

  • Receber hóspedes: Compartilhe a melhor forma de otimizar seu espaço e seus negócios para os tipos de hóspedes que melhor se adequam a você.

 

  • Faça seu negócio crescer: Analise o seu negócio, aprenda sobre diferentes ferramentas e estratégias para ser mais rentável. 

 

  • Café com a Comunidade: Converse sobre o que quiser com membros da comunidade de todo o mundo.

 

  • Círculo de anfitriões: Um espaço de discussão privado onde apenas os anfitriões registrados podem ler e escrever mensagens. Este espaço não aparece nos resultados dos sites de busca e nunca é visto pelos membros que são hóspedes.

 

Também melhoramos a navegação para que seja mais fácil iniciar uma nova conversa e responder às já existentes! 



  • Usabilidade móvel: Nos últimos 2 anos, 53% dos anfitriões em média usaram o celular para postar na Central da Comunidade - e ouvimos através de muitos desses membros que a experiência móvel deixou muito a desejar. Com isto em mente, nosso novo design facilita a navegação do Desktop para o tablet ou celular. 

 

  • Uma leitura mais rápida: Reduzimos a quantidade de cliques que você precisa fazer para encontrar conteúdo que seja relevante para você. Se você está procurando por algo específico ou quer encontrar inspiração dentro de uma categoria específica, você achará mais fácil do que nunca o que é relevante para você.

 

Com todas essas mudanças que compartilhamos, tenho certeza de que você estará ansioso para explorar as novas ferramentas.

 

O que você mais gosta sobre o nosso redesenho?

 

Tivemos o prazer de consultar vocês durante esse processo e estamos ansiosos para ouvir a sua percepção sobre as atualizações!

 

Obrigada,

Laura

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

135 Respostas 135
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Conseguiu entregar a tese @Izabel88 ? PARABÉNS QUERIDA!!!!  Você está terminando o ano da melhor forma possível, porque quer coisa melhor de que terminar um projeto dessa grandiosidade??

Então você fez a pós e a graduação ao mesmo tempo? Conta pra gente da sua tese...estou criando coragem pra começar a estudar de novo, acho que dessa vez algo relacionado com tecnologia ou T.I porque parece que o futuro é esse mesmo....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Oi!  Foi uma loucura, pois viajei, cuidei de meu pai, trabalhei, mas consegui dar conta! Fiz a graduação em Português e inglês (é uma longa história, pois já tenho formação em inglês), e pós na área da educação.  Bj.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quer marcar um encontro via Zoom e você me mostra oque acontece quando você tenta fazer o login @Izabel88 ? Ai se for um bug eu filmo a tela e já reporto isso e também te mostro como está o novo layout da CC, rapidinho você pega o jeito!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura bora! Terei tempo livre no domingo. Podes? Bj.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Puts @Izabel88 , só vi a mensagem hoje..... podes essa semana, ou até no primeiro fds de dezembro? 

Já doida pra arranjar uma desculpa pra gente tricotar 😅

Até quarta estou mais enrolada mas depois estou "de boas" 😎

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Parabéns amiga @Izabel88 , pela graduação e pós...👏👏👏📚🎓

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que fera hein @Izabel88 , eu não sei se conseguiria conciliar tudo igual você fez não...

Ainda mais trabalhando e estudando ao mesmo tempo fica muito estressante pra conciliar os dois ( eu já tentei fazer cursos mas sempre acabo deixando de lado porque não consigo administrar as duas coisas bem)....

Qual o seu segredo?

Você também é bom administrador do tempo e das tarefas assim @Fabricio50 ? 

Depois que acaba o trabalho eu só quero sombra e água fresca, imagina ter que continuar na frente do computador mais sei lá quantas horas? 😳

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim @Laura , já fiz uma graduação em História, advogando e fiz uma pós em Direito, também trabalhando, mas agora, quero mais não...hehehe... nem graduações ou pós... por ora, já basta...😉

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 @Laura que alegria ler um POST do Fabrício, pois andava sumido, ou era eu?! Olha sou muito agitada, mas consigo dar conta de tudo: trabalho, Airbnb, pai, faculdade, pós....acho que o segredo é organizar bem a agenda e aproveitar bem o tempo. Agora que já terminei tudo, e fui aprovada, estou cansada, mas  pronta para planejar e executar uma festinha para 50 crianças de uma comunidade carente. Meus filhos ajudarão, assim como meu esposo.  Pedi e recebi muiiitas doações, até  fique surpresa com a quantidade e qualidade! Repassarei o excedente a outros amigos que estarão fazendo o mesmo que nós! A caridade nos aproxima de Deus e do próximo. Depois vou para a praia reabrir meu espaço, receber os hóspedes, a família, os amigos...temos muito a agradecer e a celebrar♥️.  E para maio do ano que vem, se der tudo certo, parto para uma viagem de uns três meses 🎶🍷

@Izabel88 querida, estou sempre por aqui, em vários post, respondendo, dando like ou simplesmente observando...

 

Que massa que vc é multi tarefas Izabel, que demais, se realizando profissionalmente e ajundando ao próximo, tudo na mesma toada...👏👏👏

 

Deus continue te abençoando e te dando esse vigor, parabéns mais uma vez amiga...🙏🙌🌷

@Izabel88

Menina, olha que tbm sou multitarefa, mas vc me vence fácil.

Não tive a oportunidade de me graduar, e agora já há 12 anos aposentada, não faz mais sentido.

Porém sou graduada pela VIDA e como sou autodidata, procuro na Internet por aquilo que me interessa e me dá prazer aprender.

E com isso fujo de pressões desnecessárias.

Parabéns pelos seus feitos e conquistas.

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583 quanto mais estudo mais convencida sou de que a faculdade da vida é tudo, e nessa, tenho certeza de que és doutora! Bjs 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Denise583 , meu marido também não é graduado e parece que justamente por isso tem ganas de aprender e não se sentir aquém de ninguém... acho que muitas vezes é a curiosidade e vontade de saber que impulsiona as pessoas, porque o esforço para o conhecimento dessa forma é dobrado porque não vem de mão beijada. 

 

Sentimos sua falta ontem no encontro! A @Izabel88 mal entrou no Zoom e já perguntou "cadê a mineira?"😂

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583 esperava te ver no encontro ❤️

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Então @Laura , não acho que a falta de uma graduação superior te faz aquém. 

Na verdade meu interesse à epoca era fazer Veterinária (amo animais) ou Arquitetura, portanto duas profissões que só existem a nível superior. Nunca enxerguei o canudo como um objetivo.

 

Sem nenhum viés político, apenas uma constatação de uma Educadora que acompanhou a "involução" do Sistema Educacional no Brasil, essa coisa de buscar a qqr custo uma universidade, de "tem que ser dotô", implantada pelo PT, é pura falácia. 

Posso afirmar que pra cerca de 80% das profissões e funções disponíveis (pode ser mais), não há necessidade de um diploma superior.

Vi muitos jovens pressionados por essa falácia a fazer uma universidade, sem nenhuma aptidão ou perfil para tal. Apenas porque "tem que ter faculdade".

Muitos, mediante essa pressão, perderam a oportunidade de um "olhar interno" para enxergar seus talentos e aptidões que, muitas vezes, passam longe de um banco de universidade.

Quantas frustrações geradas!!!

Naqueles que não conseguiram entrar...

Naqueles que entraram, mas não terminaram...

Naqueles que terminaram e se descobriram infelizes pelo tempo perdido e um canudo que não os representa, que não os motiva.

Naqueles que descobriram serem marionetes de um sistema voltado apenas para estatísticas de ocupação de vagas; descobriram que sua formação, essa sim foi muito aquém, resultado de um programa curricular inferior e reduzido, justamente para atender a tal estatística.

 

Enfim... sou uma eterna crítica 🤷🏼‍♀️

 

Apesar de não me "graduar", me diplomei, uma vez que o Ensino Normal (a antiga formação de professores) era a única formação a nível médio com diplomação, com "formação".

Me identifiquei guiando os primeiros passos dos pequenininhos (3, 4 e 5 anos).

Modéstia à parte, era muito boa no que fazia .

E digo... foi muito bom na medida que tinha tempo para atender e conviver mais amiúde com os filhotes.

 

E sim, sou curiosa, gosto de aprender coisas novas, mas as que me interessam kkkk.

 

Tem uma frase que Aberaldo diz muito.

"Saber, não ocupa espaço".

 

@Izabel88minha linda, na roça não tem sinal suficiente pra isso.

A única chance seria se a Casa do Canto estivesse vaga (lá tem Internet por fibra ótica), mas tive hóspedes chegando ontem mesmo.

 

Em tempo, estou mineira, mas sou mesmo carioca da gema (como dizemos no Rio), assim como a Laura kkkk

 

Bjcão 💋 a todos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias