Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. ...
Última resposta
Olá pela primeira vez estou tentando locar meu apartamento. Alguma sugestão? Obrigada
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi Laura, sim. É realmente muito agradável. Sobre a localização fica próximo ao espaço de eventos Águas da Brava, bem pertinho de restaurantes. Realmente local TOP
Vou compartilhar aqui o link no próprio AirBnb
airbnb.com/h/casamarpraiabrava
Nossa @André1557 , que lugar lindo!!
A parte de fora então com esse 'telhado' de madeira deu um toque todo especial no ambiente.... Vocês tem procura o ano todo para o espaço?
Olá aqui Melyna sou de São José dos Campos e estou feliz em fazer parte da comunidade, estou adorando 🥰
Oi @Melyna3 , que bom que esteja gostando de participar da Comunidade, fico muito feliz com isso!
Qual tem sido a melhor parte de ser anfitriã até agora?
Olá Laura, obrigada pela receptividade na comunidade! Eu sou de São Vicente, litoral de São Paulo, e após casar vi meu apartamento que eu gosto tanto e acho aconchegante sozinho, sem vida… daí descobri o Airbnb e desde então ele tem vida! A vida dos hóspedes!
Ahhh que lindo @Christiane593 , é isso mesmo, agora o seu apartamento tem a vida dos hóspedes, adorei isso!!
Você oferece o apartamento bem do jeito que estava quando morava nele?
Oi, meu nome é Renata, também sou carioca da gema, e em 2019 vim morar em Petrolina/PE. Cheguei em dezembro e março 2020 a pandemia iniciou. Vim para cá porquê meu marido foi transferido, e logo de cara amei a cidade. A qualidade de vida aqui é muito superior ao Rj.
Compramos uma casa linda, e ano passado fizemos uma reforma e ouvindo alguns amigos falarem, decidimos colocar ela para alugar pelo Airbnb para as festas de São João, que por aqui pelo nordeste, são grandes. Ficamos surpresos com o primeiro aluguel bem rápido. Como aqui não é uma cidade de turismo, achamos que não teria mais buscas, nem interessados. Porém, pouco tempo depois mais hóspedes, e quando eu menos esperava, outros hóspedes...kkk A casa que alugamos é a que moramos. Mas já estamos pensando, em comprar outra só para ficar alugando.
Estamos muito felizes em hospedar.
Obrigada por me receber nessa comunidade, espero acrescentar e aprender muito aqui.
🙏😘
Oi @Renata640 , que legal a sua história!
Então os hóspedes que se hospedam com você visitam a cidade mais a trabalho ou por algum outro motivo específico, já que ela não é muito conhecida pelo turismo? 🧐
As duas coisas, mas o são João aqui, e as datas festivas tem muita procura.
Olá a todo(as)!
Meu nome é Jonatas sou de Balneário Camboriú / SC.
Viajo muito a trabalho e foi assim que conheci o AirBnb.
Gostei tanto do conceito de aproximar as pessoas, ter a oportunidade de fazer novas amizades, poder ajudar outras pessoas e, além de tudo isso ainda poder dar uma ajuda no orçamento 😜, que comecei a alugar meu apto.
Adoro viajar (mesmo fazendo pouco isso após a pandemia 😩), adoro boa gastronomia e claro, conhecer novas pessoas e fazer amizades.
Gosto muito de praticar esportes (mesmo também não conseguindo 🥹 devido às responsabilidades como pai, marido) mas sempre que consigo eu procuro fazer alguma atividade física
Espero poder agregar conhecimento e ajudar outras pessoas a se desenvolverem 🙏🤗😊
Oi @Jonatas12 ,também sou uma amante de viagem e desde a pandemia desacelerei um pouco, ou mudei os meus hábitos de viagem pra falar a verdade....
Fico feliz de saber que tenha esse desejo e vontade de ajudar outras pessoas a se desenvolverem, esse é exatamente o espírito da Comunidade, essa troca de conhecimento e ideias é super importante!
Qual que você acha que são os seus pontos fortes como anfitrião desde que você começou na plataforma?
Boa noite!
Sou Teófilo, de Recife/PE. Iniciando nesse ramo de aluguel, possuo um flat na praia de Muro de Alto para aluguel e uso próprio. Estou gostando do ramo e aprendendo bastante, espero contribuir também .Abraços a todos!
Oi @Teófilo0 , então esse flat na praia também é usado por você quando não está sendo alugado?
Oi Laura, uso sim.
Olá, Laura. Sou nordestina, do Rio Grande do Norte/Potiguar. Moro em Natal/RN. Obrigada pela acolhida na Comunidade. Espero poder aprender e contribuir com a troca de experiências entre anfitriões e partilhar de cada saber. Sou professora/Linguística e agora acumulo na minha jornada mais essa tarefa para ampliar o orçamento.
Adoro viajar, conhecer pessoas e lugares, saborear uma boa gastronomia e degustar um bom vinho.
Espero, nessa nova jornada, ampliar saberes, dividir outros e contribuir com vocês nesse diálogo. Quero aprender muito por aqui. 😍🌹🌵🌵