Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.391 Respostas 2.391

Olá!

Aqui Sanara e Nelson, somos um casal ou melhor agora uma Família (temos o mascote Pietro), que amamos viajar é isso nos fez começar alugar nossa segunda casa, depois ajudar amigos e agora na aventura de ajudar outros hosts a ter resultados.

Moramos em Peruíbe, uma cidade de litoral a 140 km de São Paulo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nelson-E-Sanara0 , sejam bem vindos aqui na comunidade!

Onde fica a acomodação de vocês?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gabriel5689
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Phiq0!

Legal ver pessoas de moda aqui também! Faço Design de Moda na Faculdade Senai Cetiqt aqui no Rio de Janeiro. E administro o AirBnb para juntar uma renda extra, legal né?. 🙂

Penso muito em juntar uma parte do dinheiro pra ir estudar fora também. Algum conselho?

Beijos

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Gabriel5689 dica - usa o @ para marcar membros aqui na Central da Comunidade, assim eles recebem uma notificação!

E de curiosa mesmo 👀: onde você pretende estudar?

Gabriel5689
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado pela dica! Haha, ainda é um sonho... Pensando nesse objetivo ainda... Talvez, Milão?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriel5689 , entrando na conversa aqui de gaiato 😅

Oque você está pensando em estudar?

-----

Rafael2076
Level 1
Nova Friburgo, Brazil

Olá pessoal! 

Tudo bem com vocês?

Me chamo Rafael, falo de Nova Friburgo Interior do Rio de Janeiro.

Sou formado em marketing e atuo na área.
Paralelo faço locação dos espaços de um sitio da familia.

Espero aprender bastante com vocês! 

Roberta986
Level 2
Lisbon, Portugal

Obrigada laura .pelo convite

Me chamo Roberta ,sou brasileira ,moro em lisboa desde 1916 .

Tenho uma empresa de mediação imobiliária  ,recentemente comprei uma pequena propiedade na serra da arrabida .onde faço meu alojamento local ,muito bom contar com a ajuda de vocês por aqui ..bj

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Roberta986 , fico feliz de cada vez mais ter anfitriões em Portugal aqui na Comunidade, essa interação é muito importante aqui!

Fiquei só confusa com a data e há quanto tempo você mora em Portugal 😅

-----

Oi laura a 8 anos 1916 

Eu que agradeço sua disponibilidade 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Seja muito bem vinda @Roberta986 !

A Serra da Arrabida fica em qual região de Portugal?

-----

Fica em Setúbal 

Perto das praias mais lindas galapagos galapinhos...

E de famosas vinicolas 

Bacalhoa 

Ermelinda 

Uma linda região e uma vista incrível. Otimo para caminhar e fazer bike:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Delícia @Roberta986 , obrigada pelas dicas, já anotei todas caso consiga um tempinho para ir para Portugal esse ano!

Eu sei que os preços em Portugal são muito mais acessíveis do que a Espanha e Itália por exemplo... E dá pra fazer tudo sem carro? Porque eu ainda não dirijo, mas estou nesse projeto pra conseguir tirar a carteira em breve! 🤯

-----

Oi laura ..te espero por aqui 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olha que eu vou hein @Roberta986 !

Tenha uma ótima semana e já pensando nos dias de sol escapando a chuva aqui em Londres 🥲

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias