Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Imagino @Susann1270 ....
Fiquei pensando se não seria bacana você escrever um guia ou tipo passo-a-passo de como você para administrar os seus espaços.... porque depois de 4 anos imagino que você deve ter acumulado muita experiência!
Vou deixar o link aqui dos tutoriais que foram postados anteriormente e pode ser que te inspire 😉
Depois conta oque você acha e se tem algum tema em especifico que você queria abordar....
https://community.withairbnb.com/t5/Guias/bd-p/guides-pt
Um abraço!
Olá para todos!
Sou anfitrião há 5 anos de uma casa em um condomínio de frente para a praia de Boiçucanga, São Sebastião, e coanfitrião, há 2 anos, de outra casa em condomínio, na praia das Toninhas, em Ubatuba. Ambas as cidades fazem parte do lindo e acolhedor Litoral Norte do estado de São Paulo.
Sou profissional de TI, fotógrafo amador, estudante de canto e amante das artes em geral. Gosto de ser anfitrião por poder proporcionar aos hóspedes o acolhimento e o conforto que procuram em suas viagens de lazer.
E gosto muito de trocar experiências com outros anfitriões.
@José-Antonio46 seja muito bem-vindo por aqui!
Como você concilia o trabalho com TI e a tarefas de anfitrião?
May, obrigado pelas boas-vindas.
Tenho trabalhado em modo home-office nos últimos cinco anos, e essa condição permite que me organize para atender as consultas e acompanhar os hóspedes durante suas estadias, e dar andamento à rotina do meu trabalho.
Boa @José-Antonio46 Isso me dá esperança que eu consiga fazer o mesmo! Eu também trabalho com TI e estou para começar como anfitriã também!
Conseguirá com certeza. Conflitos de agenda podem acontecer com mais frequência no início, mas com calma e paciência pode-se resolvê-los.
Olá,
Sou novo por aqui, e decidi entrar para colocar algumas duvidas se necessario e para descobrir ideias e sugestões de outros anfitrioes.
Sou de Lisboa e trabalho na area comercial embora a minha formação seja em auditoria financeira.
Gosto muito de viajar de musica e desporto. Adorei a California, a Tailandia, Irlanda, Escocia, França, Dubai........... fazia tudo de novo.
Adoro a minha cidade Lisboa e espero que se mantenha atrativa para visitantes de todo o mundo.
Luis
@Luis5921 seja bem-vindo por aqui! Lisboa é uma cidade magnifica!
Se você tiver algumas dicas sobre a cidade para compartilhar com outros anfitriões que querem conhecê-la, clica aqui e comenta lá!
Olá comunidade, estou feliz em fazer parte desse grupo.
Sou Larissa Maia, moro em Brasília e alugo um flat aqui há mais de 1 ano.
Gosto de hospedar. Meu público é maior de viajantes a trabalho.
Sonho em ter uma casa de praia, mas para isso precisarei desapegar e compartilhar a minha moradia com outros hóspedes.
Sou da área de tecnologia há 27 anos e gosto da novidade de trabalhar com IAs generativas.
Amo dicas de decoração para casas e apartamentos para alugar por temporada, pois quero aprender mais sobre essa área.
Meu esposo Renato é meu co-anfitrião e trabalhamos sempre junto para administrar com eficiência e cuidado nosso espaço.
@Larissa588 bem-vinda por aqui 😊
Tenho percebido bastante gente de Brasília participando por aqui, que demais!
Esse mês, Brasilia foi escolhida para ser destacada como a cidade do mês aqui na Central da Comunidade. Seria legal ler suas dicas também: clica aqui para participar!
Bom dia, Pessoal!
Acabei de receber o titulo de superhost, após um ano esperando diminuir minha taxa de cancelamento (cancelei uma vez, por um problema tecnico causado pela variação de energia da rede que queimou meu chuveiro e geladeira).
Sou de São Paulo, mas hoje desde 2019 moro em um sítio no interior.
Sou empresário. Tenho 2 empresas em ramos diferentes e comecei a ser host por curiosidade e por ter 4 apartamentos num mesmo prédio na região do Anália Franco em São Paulo.
Consigo administrar à distância pois tenho um funcionário para manutenção e outra para limpeza
Hoje tenho 3 imóveis aqui. Em breve disponibilizarei mais um e estou avaliando se devo comprar outros 2 na região da Av. Paulista.
Vocês conhecem alguma ferramenta que funcione no brasil como a Rabbu?
Valeu!!!
@Marco5278 parabéns pela conquista e seja bem-vindo aqui na Central da Comunidade!
O que te chamou atenção e o levou a começar no Airbnb?
Obs.: te convido a fazer essa pergunta sobre a ferramenta em uma conversa separada para ter mais visibilidade aqui na CC 😉
Fala pessoal! o/
Me chamo Gabriel, tenho 20 anos e sou novo aqui na comunidade do AirBnB, no entanto tem sido uma experiência bem intrigante.
• Sou natural de Macaé, interior do Rio de Janeiro. Mas atualmente vivo no Rio mesmo. Adoro passear por aqui, e descobrir restaurantes novos.
• Estudo Design de Moda na faculdade Senai Cetiqt! Gosto muito de moda e de arte.
• Administração virou um assunto interessante desde que conheci esse App. Parece um bom mercado para se investir.
• Gosto de manter bastante o profissionalismo. Vai ver o AirBnb me nota... Não sei se ele vai querer comprar uma roupinha comigo ou me pagar outra outra função... HAHA... Estou zoando. 😛
• Já sou um preferido dos hospedes. Manter uma boa comunicação e acolhimento foi essencial pra me proporcionar isso.
Beijos ❤️
Oi @Gabriel5689! \o
Seja bem-vindo por aqui 😊
Poxa, que legal que você já tem tido bom feedback dos hóspedes! O que te atraiu no Airbnb a principio?
Aqui o pessoal gosta de conversas bastante e se ajudar! Espero que a Central da Comunidade seja uma ferramenta que te auxilie muito!
bjs
Oi @May ! Obrigado 😉
O Airbnb me atraiu na oportunidade de viajar! Comecei como um viajante, a partir disso descobri muitos lugares e pessoas incriveis. Logo me deu vontade de hospedar também.