Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.254 Respostas 2.254
Adriane-Maria0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

@Laura Não chego a ver os meus hóspedes ao vivo, mas sou muito presente em todo o processo desde o check-in, check-out e pós check-out.

Procuro manter aceso esse vínculo com os hóspedes para  criar memória afetiva e o  desejo de retorno por parte deles. Rsrs ...

Rodrigo-De-Maria0
Level 2
Alexânia, Brazil

Sou conhecido como Rodrigo de Maria, natural de Brasília. Sai da Capital com 25 anos, após conhecer o vilarejo de Olhos d'Água em Goiás. Lugar famoso pela sua bucolidade e natureza rica em vegetação e animais silvestres. Sou casado com a Eliane que é anfitriã há 3 anos. Juntos criamos o Espaço Flor do Cerrado com Hospedagem,  experiências artísticas, eventos que chamamos de Rolê no Cerrado.

O novo espaço Flor do Cerrado em Olhos d' Água, conta com um chalé charmoso e cheio de arte, área de camping, fogueiras e muito verde.

Olhos também é conhecida como Capital Goiana do Artesanato, além de ser um rico celeiro cultural com pontos de Cultura e muitas manifestações artísticas.

Eu e Elaine somos um casal acolhedor e amamos fazer novas amizades e receber bem nossos hospedes oferecendo acesso livre a todos os espaços.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bacana a proposta de vocês @Rodrigo-De-Maria0 !!

Vocês também oferecem atividades artísticas para os hóspedes? Como funciona o espaço Flor do Cerrado em Olhos d' Água?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jose-Eduardo10
Level 1
Niterói, Brazil

Boa noite a todos!

Meu nome é José Eduardo e estou começando como host, juntamente com minha esposa, Elisa, no AirBnB. Sou carioca, formado em Geologia, no longínquo 1988. Como hóspedes do AirBnB, temos muita experiência, o desafio agora é ser um bom Host. Adoramos viajar e pensamos muito no que esperamos e gostamos de encontrar em cada viagem, assim como no  tratamento que recebemos dos hosts, para preparar nosso imóvel e planejar a recepção aos hóspedes.

É muito legal poder participar e fazer parte de uma comunidade como essa.  Estamos no início do processo, mas esperamos aprender muito com os amigos aqui.

Abraços a todos,

José Eduardo e Elisa

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi oi @Jose-Eduardo10 , vai seer um prazer te ajudar na sua jornada como anfitrião!!

Quais foram os maiores desafios de vocês até agora?

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias