Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

• Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

2.482 Respostas 2.482
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gal-E-Valdeci0 , com certeza será um prazer te ajudar nessa nova aventura como anfitriã!

Então você aluga um espaço dentro da sua casa, é isso?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Gal-E-Valdeci0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

É isso mesmo. Aluga dois quartos do rancho que possuímos na Serra do Cipó-MG.

Ainda não tivemos solicitações de reservas. Enquanto isso estamos fazendo melhorias na casa.

Olá, Laura! Muito prazer em fazer parte da comunidade. Sou novo anfitrião no Airbnb e estou animado para aprender e trocar experiências com todos. Moro em Jaguariúna, SP, uma cidade prestes a se tornar uma estância turística, famosa pelo nosso Rodeio. Aqui também temos atrações como a Maria Fumaça, o Naga Cable Park e vários restaurantes incríveis para explorar a gastronomia local. Adoro cozinhar e sou adepto de uma boa sauna para relaxar. Ansioso para contribuir e aprender com vocês! 😊

Marcos1076
Level 1
Brasília, Brazil

Olá pessoal! 

Feliz por fazer parte dessa comunidade!

Eu sou o Marcos Lima, estou como

host desde novembro de 2024. Estou muito empolgado com esse modelo de negócio e espero expandir em breve. 

Sou formado em

administração, com MBA em gestão estratégica de negócios. 

sou empreendedor e estou a disposição da comunidade! 

abraço a todos. 

Olá Laura, é um prazer entrar para esta comunidade. Meu nome é Rozana, sou brasileira mas desde 2014 moro na Itália. Juntamente com meu irmão, que mora no Brasil, estamos adentrando a este mundo novo da hospedagem. É tudo muito novo para nós e realmente precisamos de conselhos de pessoas experientes como vocês para poder fazer nosso negócio prosperar. Nosso anúncio trata-se de um chalé “Chalé Belvedere”, na Vila de São Jorge  na Chapada dos Veadeiros.  Demos o primeiro passo publicando o anúncio, mas sabemos que não se para por aí, precisamos entender a plataforma, melhorar nosso anúncio. Estou estudando tudo mas nada melhor que contar com pessoas com entendimento prático. Se a comunidade puder olhar nosso anúncio, nos dar dicas, conselhos, orientações seremos muito gratos. Um grande abraço a todos desta comunidade e obrigada mais uma vez. 

Paulo1424
Level 1
Cascavel, Brazil

Oi Laura meu nome é Paulo Schuh, tenho 61 anos, viajei muito por este planeta a trabalho, aproveitei o AIRBNB assim que tomei conhecimento e me

hospedei em alguns lugares, atualmente moro em Cascabel Paraná e risemos

uma experiência como anfitrião locando um de nossos apartamentos pelo AIRBNB e gostamos muito. Ja indiquei outro anfitrião e vi que em nossa cidade não temos uma comunidade conectada, também não temos anfitriões profissionais que poderiam contribuir para mais pessoas locarem seus espaços. Espero poder contribuir com a comunidade. 

Jefferson121
Level 2
João Pessoa, Brazil

Oi Laura  sou o Jefferson Anfitrião aqui em João pessoa, prazer em fazer parte dessa comunidade , espero também poder contribuir  para essa comunidade, abraço a todos. 

Ju61
Level 1
Brasilia, Brazil

Olá à todos! Eu sou paraiba e arquiteta, entrei no Airbnb pq uma cliente minha que já fazia, me contou sobre os lucros. Então eu comprei um apto em João Pessoa e decidi colocar no Airbnb. Mobiliei e arrumei todo e comecei em Novembro/2024. Não poderia ser em cidade melhor ne?! Já que a moda agora é viajar para João Pessoa, um dos lugares que será mais visitado pelo mundo em 2025.

Bom, gostei tanto que agora já arrumei outro apartamento, também em João Pessoa. Acabei de anunciá-lo e estou aguardando a 1a locação.

Estou gostando muito!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias