Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Celita6 , seja muito bem vinda na nossa comunidade de anfitriões 🙂
Talvez algumas das suas dúvidas possam ser respondidas por outros anfitriões aqui.... você tem alguma em específico que queira fazer?
Me chamo Raphael sou anfitrião tenho ficando bastante chateado com alguns hóspedes que venho recebendo gostaria de trocar experiência com vcs se possível.
Oi @Raphael569 , a comunidade é pra isso mesmo....
Você quer trocar informações com outros anfitriões sobre isso?
Vou deixar o link aqui embaixo, assim você pode perguntar e trocar ideias sobre isso:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Espero que te ajude!
Olá, anfitriões! Tudo bem?
Meu nome é Janiny e todos me chamam de Jan, Jany, Jana.
Sou curitibana. Nascida em 1980.
Eu comecei a hospedar no Airbnb em dezembro, no meu próprio apartamento.
Estou em transição de carreira e veio essa ideia de anunciar. Estou amando a experiência!
Já tive minha fase de viajar mais. Sou dos tempos que usava mapas, para me guiar pelos destinos rsrs.
Fui uma ciclista ativa, que pedalava por toda Curitiba e região metropolitana, época em que me apaixonei pelo turismo rural.
Estou tentando atrair hóspedes que sejam amantes da natureza, pesca, cavalo, beach tênis, pois a região onde moro é cercada de natureza e chácaras de lazer, além de ser pertinho de Curitiba.
Vc aproveita duas cidades (ou mais) num passeio só!
Espero aprender e trocar muito com vcs.
Participo do grupo local de Curitiba. Estou vendo lives, pois quero administrar mais imóveis. Estou apaixonada pela locação por temporada =)).
Um abraço a todos!
Oiii, Laura!! Perdoe a demora!
Está sendo uma experiência incrível e desafiadora!
Eu moro com o meu cachorro. Nos dias em que há reserva, ele fica com uma petsyster e eu viro hóspede de amigos e familiares.
Estou gostando tanto da vida de host que não vejo a hora de administrar outros imóveis!
Aliás, a paixão é tanta que desejo integrar o time Airbnb :D. Só espero pelo convite rsrsr
Abraço!
Jan
Oi @Janiny0 , sem problemas, que bom que você voltou 😊
Como você faz normalmente com as suas coisas e roupas, você deixa tudo visível para os hóspedes ou coloca tudo em um espaço separado?
Oi, Laura!
Meu imóvel tem 2 quartos. Eu alugo apenas um deles e o outro deixo fechado, com minhas coisas pessoais. Não fica visível hehe.
A parte legal é que a maioria dos hóspedes comenta que tem de tudo no imóvel, o que se deve ao fato de eu ser moradora e deixar tudo o que possa ser útil para a melhor estadia possível.
Abç!
Ah, que legal @Janiny0 ! Então os hóspedes nem chegam a entrar no seu quarto, certo?
Oi, Laura! Eles dormem em um dos quartos, onde têm a cama e o armário.
No outro, ficam as minhas coisas de uso pessoal.
Você também hospeda?
Como foi trocar o RJ, com sol e praia, por Londres, cinza e fria, como Curitiba, onde nasci? 😊
Eu AINDA não hospedo @Janiny0 .... queria muito!
Mas primeiro eu tenho que ter o meu cantinho, ainda não consegui comprar a minha casa dos sonhos mas um dia eu chego lá! 🥹
Sabe que eu me dou muito melhor com o frio do que com o calor??
Curitiba faz frio assim é?? Me fala que eu dou uma passada ai para sentir essa temperatura e climinha londrino viu 👀
Olá!!! Bom dia a todos!!!
Me chamo Pedro Freire, natural de São Vicente - SP, Brazil, sou advogado e por ter muita afinidade com a área do Turismo, Gastronomia e Pesca, tive a ideia de transformar minha casa, na toca do pescador.
O chalé aconchegante fica localizado na Rua Japão, em São Vicente, bem de frente para mar.
Por estar em uma vila de pescadores, tem muita facilidade em encontrar frutos do mar, peixes, camarões, mariscos entre outras iguarias.
Forte abraço.
Pedro Freire
Oi @Pedro-Vitor1 , seja muito bem vindo!!
Que legal a ideia de transformar o seu espaço num local único de hospedagem.... você mora perto da casa?
Que legal, Pedro!!
Também sou Advogada e ex-servidora do TJPR.
Pode me enviar o link do seu espaço? Espero poder conhecer! Parece muito legal, pela sua descrição.
Um abraço!
Jan
Oi @Janiny0 , vou deixar o link do espaço do @Pedro-Vitor1 aqui embaixo para você dar uma olhada 🙂
https://www.airbnb.com/rooms/1168713172125029784?source_impression_id=p3_1743786640_P3zCmfdyedAHVBx8