Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.970 Respostas 1.970
Jessica-Cristina0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, sou a Jessica! 😊 @jessicrisbr 

 

Tenho 33 anos, mineira, porém, moro no Rio a mais de 6 anos. 

Já fui anfitriã em Copa e depois quase 4 anos em Ipanema . 

Amo viajar pelo mundo, conhecer pessoas, experimentar comidas diferentes, caminhar pela orla.

Curiosidade rsrs: Tenho medo de altura , porem já fiz curso de piloto de avião e amo aviões, voar etc etc

 

Tenho certeza que a troca de experiências aqui da comunidade vai agregar muito!

Abraços

 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Jessica-Cristina0 bem-vinda por aqui! Como assim medo de altura e fez curso de piloto de avião?Fiquei curiosa!  Isso que eu chamo encarar o medo de frente 😊

 

 

Olá sou Suzana morro em Gramado Rio grande do Sul trabalhei 15 anos em confeitaria amo fazer tortas doces etc.sou nova no aplicativo e coloquei uma casa pra alugar.gostaria de saber como faço para divulgar meu anúncio 

Ronaldo179
Level 1
State of Ceará, Brazil

Olá! Sou Ronaldo Agostinho, professor de teatro e artes cênicas com uma longa trajetória na formação de instrutores e na produção cultural. Ao longo dos anos, tenho coordenado e participado de festivais internacionais de teatro, como o Festival Mestre Pedro Boca Rica e o Festival Biva de Teatro, sempre buscando novas formas de levar a arte para diferentes públicos.

Além disso, sou um apaixonado por desenvolver projetos sociais e culturais que promovem inclusão e acessibilidade. Um exemplo disso é o projeto de cinema móvel que coordenei, levando a experiência cinematográfica para comunidades sem acesso a cinemas convencionais, sempre atento às necessidades de acessibilidade e inclusão.

Como empreendedor cultural, sou CEO da Móvel de Artes e Produções Artísticas, empresa que atua no agenciamento de artistas e na organização de eventos culturais. Também estou à frente de três grupos de teatro em Fortaleza e busco constantemente novas parcerias, tanto locais quanto internacionais, para fortalecer a cena artística.

Quando não estou envolvido com meus projetos culturais, adoro viajar e explorar novos lugares. Uso muito o Airbnb, pois adoro a experiência de conhecer pessoas e fazer novas amizades durante minhas viagens. Para mim, cada viagem é uma oportunidade de conectar-se com outras culturas e de aprender mais sobre o mundo e sobre mim mesmo.

Acredito no poder transformador da arte e na importância de manter o diálogo cultural vivo, seja por meio do teatro, do cinema ou das artes plásticas. Minha jornada é movida pela paixão por ensinar, criar, viajar e conectar pessoas por meio da arte e da cultura.

Olá, eu sou Regiane, tenho 50 anos, sou paulista, mas moro no Rio de janeiro há 40 anos. Sou casada, tenho 2 filhos e ultimamente meus compromissos giram em torno deles.

 

Tenho uma casa em Itaipava que adoro, mas como ultimamente não tenho conseguido aproveitá-la, decidi testar fazer dela um novo negócio. Sempre adorei receber pessoas, e acho que levo jeito, mas ainda preciso aprender muito como rentabilizar e me proteger de situações indesejadas.

 

 

William2562
Level 1
Vitoria, Brazil

ola Laura .

 

 

Então estou na platafor a 8 anos e sempre trabalhando em comercio e agora estou pensando em jogar tdo pra cima e ficar só com o airbnb ......

 

me sinto mais valorizado pelo airbnb .

 

nunca participei de nenhuma cominidade de anfitrióes 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias