Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.758 Respostas 1.758
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cláudia149 , que interessante o seu trabalho, conta um pouco pra gente aqui!!

 

Você mesmo que administra os dois espaços sozinha ou conta com a ajuda de alguém?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Andreia-Fontes0
Level 1
Duque de Caxias, Brazil

Olá, me chamo Andreia Fontes sou natural do Rio de Janeiro e sou nova por aqui, estou adquirindo experiência. Anunciei meu imóvel no final de abril e no inicio de maio consegui meu primeiro hospede, ela gostou tanto do imóvel, que está até hoje lá, rsrsrs, renovou a estadia por 3 vezes. Espero que continue recebendo hospedes e me especializando. Conto também com a ajuda de voces da comunidade e espero também poder contribuir com minhas experiências.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Andreia-Fontes0 , seja muito bem vinda aqui!

 

Caramba, no primeiro hóspede ele já quis ficar assim três meses?? 😅

 

Como tem sido a experiência com ele?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Artur775
Level 2
Lisbon, Portugal

Ola Bom dia!

 

Oi, Bom dia a todos!! Sou recém chegado aqui, me chamo Artur, acabei de entrar neste mundo de receber pessoas.

 

Sou Italo-Brasieliro fora do Brasil desde 2006. ja morei na italia, Portugal, Turquia.

 

Neste momento vivo na margem sul em Lisboa.

 

Apaixonado por Portugal.

 

Abraço a todos.

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias