Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼

Olá a todos 😊

Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.

Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.

 

Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.

 

  • Sou natural do Rio de Janeiro, carioca da gema, e moro em Londres há 7 anos já (passou voando!)
  • Amo viajar, apesar de não fazer tanto quanto gostaria, e o lugar mais interessante e diferente que já fui foi para o Japão 🎌
  • Quem me conhece sabe que sou boa de boca, amo comida bem feita, bem temperada, diferente, exótica....só de falar já fico com fome 🤤
  • Fiz por muuuitos anos nado sincronizado, e já até pensei em virar atleta e participar de competições pelo mundo todo, mas acabei desistindo desse estilo de vida 🏊🏼‍
  • Tenho pavor de vôlei de praia ou qualquer outro, em partes porque não suportava ver aquela bola vindo na direção da minha cabeça e em outras porque era muito magrinha e pequena quando criança, e sempre era a última a ser escolhida nos times de educação física 🥹 🏐 

 

Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a  👀

Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?

Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

1.895 Respostas 1.895
Daniela2901
Level 1
Lins, Brazil

Oi. Meu nome é Daniela . 

. Sou formada em gastronomia na universidade Anhembi Morumbi. 
. Tenho pós-graduação em gastronomia funcional. 
. Sou designer de interiores. 

Eu e meu marido temos farmácia no interior. Temos um apartamento na Vila Mariana, SP e  estamos no Airbnb há 7 anos. Mas eu que administro o Airbnb do nosso imóvel. Estou bem satisfeita com tudo que aprendi e aprendo administrando nosso imóvel  e com o retorno financeiro que o apartamento dá! 

Também faço parte da comunidade  do Clube de Anfitrões do Airbnb, do Facebook . 😊


Vai ser um prazer fazer parte dessa comunidade. Obrigada! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal @Daniela2901 , então esse apê em SP é administrado por você certo? 

 

Você que decorou o espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabio1932
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá, meu nome é Fábio e em conjunto com minha esposa Lara começamos a pouco tempo a alugar nosso pedaço do paraíso na Barra do Sahy, Litoral Norte de São Paulo.

 

Somos paulistanos e temos filhos (2 meninos) e assim como a Laura adoramos viajar e nossa viagem mais extraordinária foi para o Japão, que na nossa opinião parece na verdade outro planeta por tudo que a experiência de conhecer esse país oferece.

 

Gostamos de cozinhar, receber os amigos em casa e muito de cinema!

 

Espero conseguir participar ativamente da comunidade e trocar experiências com os demais.

 

Fábio & Lara

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabio1932 , fiquei impressionada como eu tenho coisas em comum com você e a sua família 🥰

Sou boa de boca também viu, adoro um bom prato de comida bem feita!

 

Como tem sido a logística de gerenciar o espaço? Como você e a sua mulher estão fazendo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mauro766
Level 1
São Paulo, Brazil

Boa noite!

Meu nome é Mauro e sou de São Paulo. Já estou no airbnb há algum tempo e esta é a minha primeira vez nesta comunidade de anfitriões. 

Adoro andar de moto e conhecer gente e lugares. Também amo a boa gastronomia e uma boa prosa entre amigos.

Será um prazer estar entre vocês!♥︎

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauro766 , o prazer é nosso e tenho certeza de que você vai ter muito conteúdo e aprendizado para compartilhar aqui!

 

Há quanto tempo você é anfitrião na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mauro766
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi Laura, obrigado!

Estou na AIRBNB há 12 anos. entre indas e vindas

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que loucura @Mauro766 ! Você parou durante o período do COVID?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Berenice124
Level 2
Maceió, Brazil

olá Laura, 

Sou Berenice Torres, aposentada da caixa econômica, atualmente sou corretora de imóveis e perita judicial, anfitriã do AIRBNB a 7 anos e em outros sites a bastante tempo, adoro fazer novas amizades e administrar o imóvel, pago para fazer tudo, mais o contato com o cliente faço questão de fazer kkkk sempre tive muita sorte em hospedar, meu apartamento é frente ao mar e abençoado por Deus , nunca tive nenhum tipo de problemas.

Adoro viajar, mais só faço quando estou com grana bacana para ficar bem hospedada kkkk , encontrei este canal e gostaria de saber o que tem a me acrescentar para melhorar a quantidade de alugueis, após a pandemia, fiquei meio sem prática em manusear o site, isso dificulta muito , quero deixar o meu imóvel no topo, pois ele é muito top, aguardo você em maceió.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Berenice124 , seja muitíssimo bem vinda, você chegou no lugar certo para pedir ajuda e conselho para outros anfitriões 😊

 

Para a sua pergunta ter mais visibilidade te recomendo começar um tópico de conversa novo, assim outros colegas anfitriões vão poder te ajudar:

https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt 

 

Qualquer dúvida é só falar e nos vemos por aqui!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Roseli119
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá, sou Roseli, nascida e criada em Florianópolis, onde vivo até hj.

Amo viajar, ler, cozinhar, dançar e cantar.

Sou administradora e atualmente estou aposentada.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Roseli119 , bem vinda nesse fórum de anfitriões!!

 

Faz quanto tempo que você hospeda na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Roseli119
Level 2
Florianópolis, Brazil

Hospedo a 4 anos

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E quantos anuncios você tem no momento @Roseli119 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Roseli119
Level 2
Florianópolis, Brazil

Eu possuo somente 1 anuncio

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias