Olá a todos!
Como anfitrião, às vezes você pode se ded...
Última resposta
Olá a todos!
Como anfitrião, às vezes você pode se dedicar em tempo integral para oferecer uma experiência incrível aos...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Gal-E-Valdeci0 , com certeza será um prazer te ajudar nessa nova aventura como anfitriã!
Então você aluga um espaço dentro da sua casa, é isso?
É isso mesmo. Aluga dois quartos do rancho que possuímos na Serra do Cipó-MG.
Ainda não tivemos solicitações de reservas. Enquanto isso estamos fazendo melhorias na casa.
Olá, Laura! Muito prazer em fazer parte da comunidade. Sou novo anfitrião no Airbnb e estou animado para aprender e trocar experiências com todos. Moro em Jaguariúna, SP, uma cidade prestes a se tornar uma estância turística, famosa pelo nosso Rodeio. Aqui também temos atrações como a Maria Fumaça, o Naga Cable Park e vários restaurantes incríveis para explorar a gastronomia local. Adoro cozinhar e sou adepto de uma boa sauna para relaxar. Ansioso para contribuir e aprender com vocês! 😊
Olá pessoal!
Feliz por fazer parte dessa comunidade!
Eu sou o Marcos Lima, estou como
host desde novembro de 2024. Estou muito empolgado com esse modelo de negócio e espero expandir em breve.
Sou formado em
administração, com MBA em gestão estratégica de negócios.
sou empreendedor e estou a disposição da comunidade!
abraço a todos.
Olá Laura, é um prazer entrar para esta comunidade. Meu nome é Rozana, sou brasileira mas desde 2014 moro na Itália. Juntamente com meu irmão, que mora no Brasil, estamos adentrando a este mundo novo da hospedagem. É tudo muito novo para nós e realmente precisamos de conselhos de pessoas experientes como vocês para poder fazer nosso negócio prosperar. Nosso anúncio trata-se de um chalé “Chalé Belvedere”, na Vila de São Jorge na Chapada dos Veadeiros. Demos o primeiro passo publicando o anúncio, mas sabemos que não se para por aí, precisamos entender a plataforma, melhorar nosso anúncio. Estou estudando tudo mas nada melhor que contar com pessoas com entendimento prático. Se a comunidade puder olhar nosso anúncio, nos dar dicas, conselhos, orientações seremos muito gratos. Um grande abraço a todos desta comunidade e obrigada mais uma vez.
Oi Laura meu nome é Paulo Schuh, tenho 61 anos, viajei muito por este planeta a trabalho, aproveitei o AIRBNB assim que tomei conhecimento e me
hospedei em alguns lugares, atualmente moro em Cascabel Paraná e risemos
uma experiência como anfitrião locando um de nossos apartamentos pelo AIRBNB e gostamos muito. Ja indiquei outro anfitrião e vi que em nossa cidade não temos uma comunidade conectada, também não temos anfitriões profissionais que poderiam contribuir para mais pessoas locarem seus espaços. Espero poder contribuir com a comunidade.
Oi Laura sou o Jefferson Anfitrião aqui em João pessoa, prazer em fazer parte dessa comunidade , espero também poder contribuir para essa comunidade, abraço a todos.