Oi @Laura , boa tarde
Quanto tempo, você está bem?
Estava um pouco sumido da plataforma, comecei com outras frentes que demandaram um pouco mais de energia, mas graças a Deus tudo caminhando bem.
O Carnaval é um período único para a nossa nação e cultura, é uma data muito celebrada em todos os estados brasileiros, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro.
Eu recebo muitos propostas pra esse período, em ambas acomodações.
Praia Grande-SP por ser região de alta temporada e ser bem badalada.
Osasco-SP por ficar bem próximo dos principais pontos de destino dos turistas: Vila Madalena e Centro que tem os famosos bloquinhos de rua e o Sambódromo onde passa os desfiles das escolas de Samba.
Recebi foliões nas duas propriedades.
Eu gosto mais de tranquilidade nessa data, aluguei uma chácara no Airbnb e fui com o mozão e alguns amigos para a cidade do interior de São Paulo, Valinhos. Aproveitamos também pra curtir um dia no Parque Hopi Hari que estava bem tranquilo.
Lembrando, estou estruturando para atender como como co-anfitrião, meu perfil foi liberado.
Tive que pausar para me organizar, pois assim que disponibilizaram comecei receber muitos convites de outros Anfitriões.
Então é isso amiga, vou tentar aparecer mais por aqui pra gente conversar, trocar experiências e ajudar os anfitriões que procuram apoio.
Um forte abraço