Olá! Me chamo Ana Lúcia e sou nova nesse ramos de aluguéis por temporada, mas já adianto que estou amando.

Ana-Camargo0
Level 1
Porto Velho, Brazil

Olá! Me chamo Ana Lúcia e sou nova nesse ramos de aluguéis por temporada, mas já adianto que estou amando.

Sinto apenas não ter contato com os hóspedes, imagino que seria uma ótima oportunidade de fazer novos amigos. Alugo minha casa em São Pedro da Aldeia (região dos lagos), Rio de Janeiro, mas moro em Rondônia e quem acaba administrando é minha filha que mora lá. Sinto cada vez mais necessidade de melhorar o espaço e fazer coisas diferentes para deixar o hospede ainda mais feliz. Como disse, estou amando a experiência. 

5 Respostas 5
Monica728
Level 6
Caraguatatuba, Brazil

@Ana-Camargo0  esse mundo de hospedar é uma delícia mesmo! Vc vai se encantando com o ramo.de uma tal maneira . Eu amo!!!!!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ana-Camargo0 e @Monica728 , que legal a experiência de vocês!

 

Vocês tem alguma história que marcou vocês? Estamos coletando histórias incríveis de anfitriões para dar visibilidade à quem ama receber e hospedar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 6
Caraguatatuba, Brazil

Ola, @Laura , com certeza deve ter tido sim alguma experiência, mas no momento não me recordo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Se lembrar de alguma coisa é só falar @Monica728 😉

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Monica728
Level 6
Caraguatatuba, Brazil

@Laura. Boa tarde tudo bem? 

Com certeza lembrarei , aí conto p vcs.

Abraço!!💐

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias