Bella Community Manager London, United Kingdom Qual seria a música tema da sua acomodação? 🎵 Olá, anfitriões! Cada espaço tem uma energia única que... Última resposta Olá, anfitriões! Cada espaço tem uma energia única que inspira momentos especiais para quem se hospeda. E existe melhor... Última resposta
Daniel-Fernando3 Level 1 Perseguição de hóspede com Cancelamento de reserva de longa ... Atenção, colegas anfitriões! Venho compartilhar uma experiên... Atenção, colegas anfitriões! Venho compartilhar uma experiência aterradora que vivi com o Airbnb, que expôs minha segurança e...
José67 Level 2 mudanças na interface do AirBnb Mudanças repentinas na interface do AirBnb para anfitriões c... Última resposta Mudanças repentinas na interface do AirBnb para anfitriões confundem e fazem com que estes percam muito tempo procurando uma ... Última resposta
Laura Former Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Descreva sua acomodação com 3 emojis! 🏠 Olá, anfitriões! Queremos conhecer seus espaços d... Última resposta Olá, anfitriões! Queremos conhecer seus espaços de um jeito criativo: use 3 emojis para descrever cada um dos seus... Última resposta
Victor4653 Level 2 Olá Faz 2 anos que hospedo no Airbnb, estou tentando uma queda n... Última resposta Faz 2 anos que hospedo no Airbnb, estou tentando uma queda na procura, está acontecendo com mais alguém? Se puderem dar suges... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.