Olá, pessoal!

Patricia-Rachel0
Level 1
São Luís, Brazil

Olá, pessoal!

Me chamo Patrícia, sou do Maranhão!
Já utilizei a plataforma como hóspede desde de 2015 e percebi a praticidade da plataforma e a possibilidade de ter mais uma renda. Como tenho uma casarão no Centro Histórico de São Luís, que é Patrimônio Histórico da Humanidade, decidi me tornar anfitriã. Em 2016 fiz rascunhos de anuncio dos quartos porém. acabei não publicando e adiando esse projeto. Em setembro de 2024 publiquei o primeiro anúncio e rapidamente já teve procura. De lá pra cá já tivemos 19 reservas. Me surpreendi bastante. Estou otimista para os períodos de alta temporada que são o final de ano, carnaval e São João.

Cada hospedagem tem sido um aprendizado.
Estou bastante satisfeita.

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Patricia-Rachel0 , que bacana que em tão pouco tempo já teve tanta procura para o seu anúncio!

Então foram 19 reservas em dois meses só?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim, sim ... tenho 03 quartos anunciados. E de outubro até dezembro fizemos 19 reservas, 11 já concluídas. Tem sido uma grata surpresa

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E esses quartos ficam dentro do casarão @Patricia-Rachel0 ?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias