Fernanda1571 Level 1 Recife, Brazil Bangalô térreo, com quintal e piscina privativa Olá queridos amigos! Que alegria!Foram 6 meses de dedicação ... Olá queridos amigos! Que alegria!Foram 6 meses de dedicação integral, mesmo não morando na mesma cidade do meu airbnb, foi at...
Rosane86 Level 1 Brazil Grata! Fico imensamente feliz por ter conseguido chegar até aqui, c... Fico imensamente feliz por ter conseguido chegar até aqui, continuo em busca para proporcionar uma das melhores experiências ...
Gaby Administrator London, United Kingdom Parabéns a todos Superhosts Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas re... Última resposta Olá, Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos s... Última resposta
Daniel13744 Level 1 Palmas, Brazil Superhost Acabei de me tornar Superhost novamente e estou muito feliz!... Acabei de me tornar Superhost novamente e estou muito feliz! Essa conquista me motiva ainda mais a continuar oferecendo exper...
Fragoso-Beach-Home0 Level 1 Maceió, Brazil Gratidão! OláParceiros anfitriões AirBnbFico feliz em compartilhar exp... OláParceiros anfitriões AirBnbFico feliz em compartilhar experiências com essa seleta comunidade de SUPERHOST. Agradeço o aco...
Eliane400 Level 2 Foz do Iguaçu, Brazil Colhemos o que plantamos.. Estou feliz por este reconhecimento os meus hóspedes, por me... Estou feliz por este reconhecimento os meus hóspedes, por me permitirem se tonar um superhoster.. Espero aprender com vocês a...