Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

495 Respostas 495
Carlos5867
Level 1
Praia Grande, Brazil

Parabéns por essa conquista 

Filomena50
Level 2
Lagos, Portugal

Estou muito feliz por ser mais uma vez SUPERHOSTE!

É o reconhecimento do nosso trabalho, queremos continuar a fazer turismo com qualidade e surpreender os nossos hóspedes. 

O nosso objetivo está cumprido com este reconhecimento. 

Os nossos hóspedes sentem-se em casa🥰

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Filomena50 parabéns! 😊

 

Que você tenha bastante boas reservas!

Edilor0
Level 2
Araranguá, Brazil

Boa tarde a todos, feliz por está conquista. Obrigado a todos que me ajudaram até aqui.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Edilor0 parabéns! Que boas reservas venham por aí 😉

Edilor0
Level 2
Araranguá, Brazil

Obrigado.

Mari46519
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Uhuuulll, que alegria!!

Feliz por ter me tornado  Superhost!!

Que venham muitos hóspedes e que cada vez mais eu possa proporcionar uma ótima estadia a todos 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Mari46519 🎉🎊 parabéns pela conquista! 

Olá, Gaby e toda comunidade de superhosts do Airbnb! Estamos muito felizes por sermos Superhosts também! Somos um casal de professores de inglês para brasileiros e português para estrangeiros. Temos um chalé Vegetariano estilo suíço na serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais, na cidade de Aiuruoca. Segundo a Eubiose, uma escola iniciática, Aiuruoca é uma das sete cidades sagradas do sul de Minas. E realmente aqui é um lugar muito mágico e especial. Há mais de 80 cachoeiras e só aqui no nosso bairro há pelo menos três lindas cachoeiras de fácil acesso, com uma natureza exuberante. Quem quiser vir conhecer as belezas de Aiuruoca e ficar hospedado no nosso chalé, é só entrar em contato conosco! Muita gratidão. Paz e Bem 🙏

Jasmin-Maria-0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá. Pessoal. Eu fico muito feliz, por ser uma Super Hosts. Eu sou do Rio de Janeiro. Eu sempre acompanho a chegada dos meus hóspedes desde da chegada no aeroporto ou da  rodoviária. Eu peço para eles compartilharem a sua viagem comigo.  Para orientar eles ,como chegarem no prédio. Eu costumo receber os meus hóspedes pessoalmente na portaria do prédio. Eu sempre acompanho toda a estadia dos meus hóspedes. É uma forma, de fazer com que os meus hóspedes se sentem acolhidos e seguros.  Obrigada para toda equipe do Airbnb.  Jasmin Maria Segal. 

Alecsandra3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou muito feliz por ter ganho o título de Superhost!

A caminhada não é fácil mas vale a pena. 

Espero manter esse título por muito tempo.

Obrigada Airbnb.

Fátima-E-Ivan0
Level 1
Joanópolis, Brazil

Muito feliz por ver meu trabalho sendo recompensado.

Trabalhamos com amor esse talvez seja nosso diferencial, fazemos com que nossos hóspedes sintam-se pessoas da nossa família.

Carinho, atenção e respeito 

Villa-Maria-DA-Luz-Rocha0
Level 1
São Paulo, Brazil

Gratidão!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada parabens atodos gratidão muito feliz 🫶🫶❤️

Jucimeri0
Level 2
Blumenau, Brazil

Estou muito feliz por ter ganhado o selo de superhost mais uma vez. Uma conquista maravilhosa. Estamos no caminho certo. Muito obrigada pela confiança de todos. Sou muito grata. Sempre temos algo para melhorar, pois quem se importa serve!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias