Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

Superhost gif.gif

Olá,

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

[🍫]

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

528 Respostas 528
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Alecsandra3 🎉🎊  🎉🎊 🎉🎊parabéns  🎉🎊 🎉🎊 🎉🎊 🎉🎊 Realmente, não deve ser fácil, mas é mesmo recompensador!

Te convido a participar aqui na Central da Comunidade compartilhando conhecimento com outros anfitriões. Participe aqui da nossa conversa mais recente!

Fátima-E-Ivan0
Level 1
Joanópolis, Brazil

Muito feliz por ver meu trabalho sendo recompensado.

Trabalhamos com amor esse talvez seja nosso diferencial, fazemos com que nossos hóspedes sintam-se pessoas da nossa família.

Carinho, atenção e respeito 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fátima-E-Ivan0 parabéns por ter essa conquista! Se tiver alguma dúvida que você queira compartilhar aqui na Central da Comunidade, clica aqui 😊

Villa-Maria-DA-Luz-Rocha0
Level 1
São Paulo, Brazil

Gratidão!

@Villa-Maria-DA-Luz-Rocha0  felicitações por receber o selo Superhost!

Se tiver alguma dúvida que você queira compartilhar aqui na Central da Comunidade, clica aqui 😊

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Obrigada parabens atodos gratidão muito feliz 🫶🫶❤️

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Loni56 que bom saber que você conquistou o selo 💓 bom te ver participando por aqui! 

Um beijo grande pra ti!

Jucimeri0
Level 2
Blumenau, Brazil

Estou muito feliz por ter ganhado o selo de superhost mais uma vez. Uma conquista maravilhosa. Estamos no caminho certo. Muito obrigada pela confiança de todos. Sou muito grata. Sempre temos algo para melhorar, pois quem se importa serve!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Jucimeri0 parabéns por essa ter mais uma vez essa conquista maravilhosa! 😊

A Central da Comunidade é um espaço perfeito compartilhar conhecimento com outros anfitriões! Eu separei algumas conversas para você ler e compartilhar sua opinião:

Georgia385
Level 4
Ipojuca, Brazil

Pelo segundo ano consecutivo 🥹.

O primeiro super host me estimulou a buscar mais informações junto à comunidade Air BNB sobre como oferecer experiências positivas de acomodação. Só tenho a agradecer a todos por compartilharem suas experiências. Gratidão, sempre! 🙌🏼

Marcia813
Level 2
Águas da Prata, Brazil

Gratidão por ter recebido o Selo de Superhost. Temos nos esforçado bastante para oferecer estadias inesquecíveis a nossos queridos hóspedes. Gratidão também à plataforma Airbnb, que tem se mostrado a parceira ideal para nossa empreitada. Nossa casa - Casafiore - e nossa cidade de Águas da Prata, SP está de portões, portas e janelas abertas para todos! Ab:)

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Marcia813 🍾🎆 parabéns por ter recebido o selo! Na Central da Comunidade, temos um espaço perfeito compartilhar conhecimento com outros anfitriões. Coloquei aqui algumas das mais nossas recentes conversas para você participar:

Marcia813
Level 2
Águas da Prata, Brazil

Oiê! Não tenho o rack, mas é uma ótima ideia para incrementar nosso espaço.  Faço questão de recebe-los pessoalmente, com abraços se forem receptivos (sempre são). Mostro todas as dependências,  os mimos, as orientações da casa. 

Andreia204
Level 2
Criciúma, Brazil

Olá !!! ! Estou com coração cheio de alegria em poder fazer parte deste grupo de SUPERHOSTS ! Sou Andréia Anfitriã da Vila Esmeralda , uma vila de hospedagem em Nova Veneza interior de SC .

Nosso propósito é conectar as pessoas com a natureza , oferece-lhes acolhimento e conforto ! Acredito que empreender seja isso , você dar o seu melhor em cada detalhe e os resultados surgirão na mesma proporção!! 
Desde já agradeço essa plataforma e a todos que estão aqui para Somar !! ❣️ obrigada 🥰

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Andreia204 parabéns por essa sua conquista! É uma demonstração do quanto sua jornada como anfitriã está sendo um sucesso 🙂

Aqui, na Central da Comunidade, temos um espaço perfeito compartilhar conhecimento com outros anfitriões! Eu separei algumas conversas para você ler e compartilhar sua opinião:

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias