Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
Fico muito feliz em ter conseguido chegar até aqui, construí as duas casas, sempre pensando em me tornar em um anfitrião exclusivamente Airbnb, acredito muito na plataforma, pela segurança, confiança e companheirismo.
@Claus106 parabéns por mais essa conquista 😊😊😊😊😊 Que venham mais e mais boas reservas para ti!
Aproveitando o clima de alegria por aqui, te convido a participar do nosso joguinho aqui na Central da Comunidade: [JOGO] Que serviços você oferece na sua acomodação?
Bom dia, pessoal!
Estou muito feliz em receber o selo de superhost.
Acho muito importante receber os hóspedes com mimos e muita transparência.
Temos muitos desafios, mas quando vem o reconhecimento, vem a certeza que estamos no caminho certo!
@Irani27 parabéns pelo selo de Superhost 😊
Aqui na Central da Comunidade tem algumas conversas sobre mimos para hóspedes. Te convido a participar compartilhando sua experiência: clica aqui para compartilhar 😘
Olá sou Brasileira, meus apartamentos ficam na linda Ubatuba com mais de 100 praias. Fico feliz em receber bem os hóspedes e ser reconhecida por isso. Grande abraço a todos!
@Sônia-Maria4 parabéns pelo reconhecimento 😉🤗
E que lugar maravilhoso que você mora! Ubatuba é linda demais! Aproveitando, que tal participar do nosso último jogo aqui na Central da Comunidade?
Bom dia, Pessoal!!!
Estou há um ano aguardando este reconhecimento que finalmente veio.
Valeu!!!
É com muita alegria que entro para a comunidade. Venho trabalhando e dedicando muito tempo em nosso espaço, para receber com conforto e segurança nossos hóspedes queridos. E que, com toda a certeza, são eles que fazem desse lugar tão especial. Só tenho a agradecer a Deus e a todos os envolvidos.
@Luana317 parabéns pela conquista 😍😍😍😍😍😍
Te convido a ler nossas conversas mais recentes aqui na CC:
Olá! Muito feliz por ter conseguido me tornar um Superhost em pouco tempo de hospedagem! Busquei oferecer cada vez mais o melhor atendimento aos hóspedes! E o resultado foi favorável!
Muito feliz. Mais uma vez com meu selo . Aqui continuamos acreditando nessa parceria . Viva !!!!!!!!!
Olaaaa..boa noite ..que notícia maravilhosa acabei de ver ..obrigada e super honrada em fazer parte dessa comunidade de superhosts..super feliz por cada hóspede que acolhi e acolherei com muito carinho.
Estou muito feliz para ser superhost, sim trabalhei muito mas foi com imenso prazer para oferecer a melhor experiência aos meus hospedes! E não tem nada de mas satisfatório das lindas palavras de eles!
Este ano maravilhoso começouna nossa casa na Ericeira com reformas, novos detalhes de decoração, e muitas atividades linda para compartilhar com
Nossos clientes! Estamos cheios de energias e positivismo.
Muito feliz de ter o trabalho reconhecido! 🌈