Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
Olá, pessoal! É com muita alegria que compartilho uma grande conquista: atingimos o nível de Superhost no Airbnb! Esse reconhecimento nos motiva ainda mais a continuar oferecendo experiências incríveis e acolhedoras para nossos hóspedes. Ele mostra que estamos no caminho certo, sempre priorizando qualidade, dedicação e atenção aos detalhes.
Queremos agradecer imensamente a cada um de vocês que confiou em nosso espaço e nos deu a oportunidade de fazer parte de momentos tão especiais. Essa conquista é resultado de muito trabalho, carinho e o desejo de proporcionar o melhor para cada pessoa que passa por aqui. Vamos juntos rumo a mais sucessos! 🏡✨
Olá pessoal, fiquei muito contente de ser promovido a Superhost, digo que é fruto de trabalho árduo para dar o melhor para os hóspedes nas suas viagens e estadias, seja para lazer ou trabalho. Tentar dar o máximo de conforto para sentir-se em seu próprio lar é uma premissa. Também ser rápido nas respostas e tentar resolver suas necessidades dentro do possível. Grato pela parceria.
Oi @Ivam47 , parabéns pela conquista! Faz quantos anos que você está hospedando na plataforma?
Oi Laura, 1 mês hospedando.
Caramba @Ivam47 , somente um mês e já com o selo de Superhost? Que maravilha!
Como conseguiu tão rápido?
Muito feliz por mais uma vez conseguir meu selo de Superhost. Um reconhecimento ao nosso trabalho, que fazemos com tanto carinho.
isso nos estimula a continuar fazendo sempre o melhor!
Olá @Giselle222 , fico muito feliz pela sua conquista! Onde você hospeda atualmente?
É com grande honra que entramos na comunidade de Superhosts do AIRBNB! Primeiramente queremos agradecer ao Airbnb por nos propiciar um ambiente de captação de clientes para hospedagens em nossa Porto de Galinhas e Muro Alto, onde podemos prestar um serviço de excelência aos nossos hóspedes! Esta plataforma é vital para nossos negócios. Entrar nesta comunidade aumenta muito a nossa responsabilidade com a constante melhoria de nossos serviços e nos traz grande felicidade pelo reconhecimento do nosso esforço! Gratidão a Deus, aos nossos Clientes e ao AIRBNB por esses momentos. Contem sempre conosco.
Olá @Stênio0 , que conquista maravilhosa, fico muito feliz mesmo de saber disso!! essa comunidade é feita para anfitriões e por anfitriões, será uma felicidade ter você por aqui contribuindo conosco....
Você é anfitrião por tempo integral?
Que alegria, Gaby!
Vou continuar com todo o meu potencial de trabalho, agora ainda mais empenhada em tornar meus hóspedes casa vez mais satisfeitos.
Obrigada a todos que fazem parte desse momento de sucesso.
Um forte e carinhoso abraço.
Olá @Mercia24 , que bom saber disso e fico muito feliz de você ter sido recompensada pelo seu empenho!
Como tem sido experiência até agora?
Obrigada 💘
Obrigada parabens a todos os superhost sucessos a togos
Uhulll @Loni56 , que felicidade ver você por aqui por mais um ano com a gente!!! sua felicidade é a nossa felicidade, parabéns por todos esses anos de dedicação!!!
Olá @Laura obrigada feliz por mais esta conquista!! e pelos exelentes hospedes que tive durante todos estes anos. nao podemoas agradar a todos sei alguns talvez nao era bem o que procurava. mais posso dizer que a cada reserva cada hóspede e uma nova experiência é um. aprendizado parabéns a você e toda equipe da plataforma airnbnb parabéns a todos superhosts. Abraços!! Loni gratidão