Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá,
Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.
Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.
Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.
Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )
[🍫]
Estou muito feliz em 3 meses ..ter conseguido ..espero continuar ..fazemos tudo com muito amor , obrigada
SUPER AMEIIIIIII 2 ANOS DE MUITO AMOR, HOSPITALIDADE E DEDICAÇÃO!!!! AVANTE E ALÉM CONQUISTAR + HÓSPEDES NO AIRBNB. GRATIDÃO:)
Foram 6 meses de um trabalho árduo, mas compensou. Estamos muito felizes com o resultado alcançado. Nosso objetivo é atingir um nível de excelência, no atendimento das necessidades de nossos hóspedes!
Gratidão pelo reconhecimento e pela excelente parceria proporcionada! Desde que abrimos nosso alojamento em Caminha, Portugal, já recebemos mais de 250 hóspedes, muitos através do AirBnB. Estamos muito felizes!
Gratidão pelo reconhecimento, segunda vez que ganho o selo superhost, tenho uma chácara no interior de São Paulo , em uma cidadezinha chamada Socorro
Muito Feliz pelo reconhecimento de tanta dedicação 🌹🙏🏻
Muito feliz por novamente receber o status de superhost! Muito grata.
Tenho uma chácara perto de São Paulo cidade, com uma casinha muito acolhedora e muito espaço externo, cheio de árvores e plantas diversas. Gosto muito da experiência de receber hóspedes. Espero poder continuar como superhost.
Estou muito feliz com essa conquista. Tenho um loft em um condomínio, Mangaratiba/RJ, e tenho me dedicado na tarefa de ser anfitriã. É tudo novo pra mim, mas adoro cuidar e trocar experiências. Agradeço muito o reconhecimento. Continuarei me dedicando e me aprimorando.
Parabéns a todos!
Obrigado estamos muito Felizes.....rumo ao número 4
Muito obrigada! Adoro fazer parte da comunidade Airbnb!
Olá comunidade e amigos do Airbnb, estou a pouco tempo na atividade e é com muita satisfação que recebo este título de Superhost, pois vinha trabalhando muito para isto, e com as dicas de hospedagem oferecidas pela Airbnb, muito me ajudaram.
Obrigado
Muito contente de ter esse reconhecimento de Superhost!
Espero que venham mais, foi um trabalho longo e duro.
Somos anfitriões desde 2021 em um sítio maravilhoso em Paraty, Rio de Janeiro - Brasil.
Limpeza, boa comunicação, boa estrutura e gentileza são nosso cartão de visita.
Sucesso!
Eu agradeço por mais uma vez à Deus e ao Airbnb por ser Super host . Tenho adquirido muitas experiências !
Gratidão a toda família Airbnb. Muito feliz por receber o selo pela 4 vez consecutiva. Agradeço a Deus por tudo e ao meus amados hóspedes.
Estou muito feliz de fazer parte desta comunidade e receber pela quarta 4ª vez o título de Superhost, atuando neste segmento pela 2ª Temporada.
Agradeço aos meus queridos hospedes, amigos e suporte do AIRBNB, que me fez acreditar que tudo seria possível.
Continuarei na busca da superação, visando encantar e oferecer boas experiências.
Abaixo meus apartamentos:
Gratidão!
Erieti *
Celular *
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]