Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

Superhost gif.gif

Olá,

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

[🍫]

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

564 Respostas 564
Roberta986
Level 2
Lisbon, Portugal

Estou muito feliz em 3 meses ..ter conseguido ..espero continuar ..fazemos tudo com muito amor , obrigada 

Raiane5
Level 1
Itacaré, Brazil

SUPER AMEIIIIIII 2 ANOS DE MUITO AMOR, HOSPITALIDADE E DEDICAÇÃO!!!! AVANTE E ALÉM CONQUISTAR + HÓSPEDES NO AIRBNB. GRATIDÃO:)

PEDRO-Luiz2
Level 1
Pedro de Toledo, Brazil

Foram 6 meses de um trabalho árduo, mas compensou. Estamos muito felizes com o resultado alcançado. Nosso objetivo é atingir um nível de excelência, no atendimento das necessidades de nossos hóspedes!

Patrícia170
Level 1
Caminha, Portugal

Gratidão pelo reconhecimento e pela excelente parceria proporcionada! Desde que abrimos nosso alojamento em Caminha, Portugal, já recebemos mais de 250 hóspedes, muitos através do AirBnB. Estamos muito felizes! 

Daniela2329
Level 2
Socorro, Brazil

Gratidão pelo reconhecimento, segunda vez que ganho o selo superhost,  tenho uma chácara no interior de São Paulo , em uma cidadezinha chamada Socorro 

Muito Feliz pelo reconhecimento de tanta dedicação 🌹🙏🏻

Irene1245
Level 2
Mairiporã, Brazil

Muito feliz por novamente receber  o status de superhost! Muito grata. 

Tenho uma chácara perto de São Paulo cidade, com uma casinha muito acolhedora e muito espaço externo,  cheio de árvores e plantas diversas. Gosto muito da experiência de receber hóspedes.  Espero poder continuar como superhost.

Estou muito feliz com essa conquista. Tenho um loft em um condomínio, Mangaratiba/RJ, e tenho me dedicado na tarefa de ser anfitriã. É tudo novo pra mim, mas adoro cuidar e trocar experiências. Agradeço muito o reconhecimento. Continuarei me dedicando e me aprimorando.

Parabéns a todos!

Marcelo986
Level 2
Rio Grande do Sul, Brazil

Obrigado estamos muito Felizes.....rumo ao número 4 

Raquel71
Level 3
Itatiba, Brazil

Muito obrigada! Adoro fazer parte da comunidade Airbnb! 

Olá comunidade e amigos do Airbnb, estou a pouco tempo na atividade e é com muita satisfação que recebo este título de Superhost, pois vinha trabalhando muito para isto, e com as dicas de hospedagem oferecidas pela Airbnb, muito me ajudaram. 

Obrigado 

Paulo1139
Level 5
São Carlos, Brazil

Muito contente de ter esse reconhecimento de Superhost!

Espero que venham mais, foi um trabalho longo e duro.

Somos anfitriões desde 2021  em um sítio maravilhoso em Paraty, Rio de Janeiro - Brasil.
Limpeza, boa comunicação, boa estrutura e gentileza são nosso cartão de visita. 

Ocimar0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Sucesso!

Eu agradeço por mais uma vez à Deus e ao Airbnb por ser Super host . Tenho adquirido  muitas experiências ! 

Catia104
Level 1
São José dos Campos, Brazil

Gratidão a toda família Airbnb. Muito feliz por receber o selo pela 4 vez consecutiva. Agradeço a Deus por tudo e ao meus amados hóspedes.

Erieti0
Level 2
Caxias do Sul, Brazil

Estou muito feliz de fazer parte desta comunidade e receber pela quarta 4ª vez o título de Superhost, atuando neste segmento pela 2ª Temporada.

Agradeço aos meus queridos hospedes, amigos e suporte do AIRBNB, que me fez acreditar que tudo seria possível.

Continuarei na busca da superação, visando encantar e oferecer boas experiências.  

Abaixo meus apartamentos:

https://abnb.me/OV42j4rFwjb

https://abnb.me/XL45DVxbgjb

Gratidão!

Erieti *

Celular *

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias