Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

Superhost gif.gif

Olá,

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

[🍫]

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

549 Respostas 549
Sônia-Maria4
Level 1
Taubaté, Brazil

Olá sou Brasileira, meus apartamentos ficam na linda Ubatuba com mais de 100 praias. Fico feliz em receber bem os hóspedes e ser reconhecida por isso. Grande abraço a todos!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Sônia-Maria4 parabéns pelo reconhecimento 😉🤗

E que lugar maravilhoso que você mora! Ubatuba é linda demais!  Aproveitando, que tal participar do nosso último jogo aqui na Central da Comunidade?

[JOGO] Que serviços você oferece na sua acomodação?

Marco5278
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Bom dia, Pessoal!!!

Estou há um ano aguardando este reconhecimento que finalmente veio. 

Valeu!!!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Marco5278 repetindo aqui também: parabéns pela conquista 😉

Luana317
Level 1
Ibiúna, Brazil

É com muita alegria que entro para a comunidade. Venho trabalhando e dedicando muito tempo em nosso espaço, para receber com conforto e segurança nossos hóspedes queridos. E que, com toda a certeza, são eles que fazem desse lugar tão especial. Só tenho a agradecer a Deus e a todos os envolvidos.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Luana317 parabéns pela conquista 😍😍😍😍😍😍

Te convido a ler nossas conversas mais recentes aqui na CC: 

Olá! Muito feliz por ter conseguido me tornar um Superhost em pouco tempo de hospedagem! Busquei oferecer cada vez mais o melhor atendimento aos hóspedes! E o resultado foi favorável!

Rita2659
Level 2
Salvador, Brazil

Muito feliz. Mais uma vez com meu selo . Aqui continuamos acreditando nessa parceria . Viva !!!!!!!!!

Jeane497
Level 2
Brasília, Brazil

Olaaaa..boa noite ..que notícia maravilhosa acabei de ver ..obrigada e super honrada em fazer parte dessa comunidade de superhosts..super feliz por cada hóspede que acolhi e acolherei com muito carinho. 

Monica3016
Level 1
Santo Isidoro, Portugal

Estou muito feliz para ser superhost, sim trabalhei muito mas foi com imenso prazer para oferecer a melhor experiência aos meus hospedes! E não tem nada de mas satisfatório das lindas palavras de eles! 
Este ano maravilhoso começouna nossa casa na Ericeira com reformas, novos detalhes de decoração, e muitas atividades linda para compartilhar com

Nossos clientes! Estamos cheios de energias e positivismo. 

Gabriel5850
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Muito feliz de ter o trabalho reconhecido! 🌈

Saullo0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Muito feliz, mais um ano como superhost😍😍

Georgete1
Level 2
Pontal do Paraná, Brazil

Olá pessoal!

Olá @Gaby !

Estou muito feliz por me tornar uma Superhost e por fazer parte desse grupo incrível!

É muito gratificante ser reconhecida pelos nossos esforços e isso só aumenta a vontade de  melhorar cada vez mais e de atender bem meus hóspedes! Agradeço a receptividade e experiência! 

Sara9494
Level 2
State of Bahia, Brazil

Olá todos! É o meu segundo ano como super host e estou muito feliz com isso por que realmente gosto do que faço e me dedico ao máximo para atender bem, deixar o hóspede à vontade, feliz, sentindo-se seguro e com vontade de voltar. Gosto de gente que viaja e me encanta fazer parte desta viagem oferecendo um espaço limpo, cheiroso, organizado, aconchegante para que a viagem ganhe um significado ainda maior, e realmente tenho conseguido fazer isto pois recebo o feedback muito positivo e destacando o quanto meu espaço fez a diferença para vivenciar Salvador-BA. É muito gratificante e quero cada vez mais poder fazer o que faço e sempre melhor, por que amo o que faço! 🩷🩷 Valeu Airbnb!!

Jorge1531
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado Gabi!

Vamos continuar trabalhando muiiiitoooooo!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias