Renato-E-Analía0 Level 2 State of Santa Catarina, Brazil ATRASO NO PAGAMENTO Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, h... Olá. Pela primeira vez desde que alugo minha casa em 2017, há um atraso no pagamento da Airbnb, e quem me atendeu - Yuri - fo...
Jacques-Antonio0 Level 2 Santa Cruz Cabrália, Brazil Studio Praia Família:Só conforto Coroa Vermelha Coroa Vermelha, Bahia, Brasil, Praia histórica da descoberta... Coroa Vermelha, Bahia, Brasil, Praia histórica da descoberta do Brasil local muito procurado por belas praias e praticamente ...
Ana-São-Pedro0 Level 2 Mais uma recém-chegada ao AIRBNB se apresentando! 8) Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pe... Última resposta Boa tarde a todos! Meu nome é Ana Cristina Camargo de São Pedro. Sou nova aqui no Airbnb. Acabo de anunciar o aluguel de um l... Última resposta
Humberto260 Level 1 Curitiba, Brazil Praias Paraná Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém c... Última resposta Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém conhece? Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Novo na Central da Comunidade? Se apresente aqui! 👇🏼 Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ... Última resposta Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ... Última resposta
Ricardo2233 Level 1 Curitiba, Brazil Predio com vazamento de esgoto grandes proporções Boa tarde, Sou vizinho de um predio com 48 apartamentos na q... Última resposta Boa tarde, Sou vizinho de um predio com 48 apartamentos na qual pelo menos 30 a 40 deles estao sendo alocados para o AIRBNB, ... Última resposta