Tive uma única avaliação negativa, em que o potencial hóspede nem chegou a entrar na hospedagem, pediu cancelamento de reserva, que aceitei prontamente, porém enviou uma avaliação muito pesada, ofensiva e negativa. Por conta dessa avaliação, não tivemos mais reservas na casa pelo AirBnB há mais de 6 meses, e não conseguimos o SuperHost. Realmente foi um golpe forte que recebemos do falso hóspede. Eu pedi logo em seguida uma avaliação da mensagem por parte do AirBnB, e eles concluíram que não violava as políticas da comunidade. Não obstante, temos plena clareza do potencial, da qualidade da nossa casa, dos cuidados que temos, do nosso atendimento e tudo que oferecemos para uma experiência maravilhosa para nossos hóspedes, e temos tido muitas reservas em outros aplicativos. Tenho comprovado que essa política do AirBnB é prejudicial para todos (anfitrião, hóspedes e o próprio AirBnB). Estou em dúvida se mantenho ou cancelo o perfil da casa, pois sua publicidade tem nos gerado mais prejuízo que benefício.