Oi, pessoal!Me chamo Washington e administro várias acomodaç...
Última resposta
Oi, pessoal!Me chamo Washington e administro várias acomodações no Airbnb. Estou enfrentando uma situação delicada que pode i...
Última resposta
Olá pessoal,
Há falantes da língua portuguesa espalhados pelo mundo inteiro, e não seria diferente para aqueles que também são anfitriões do Airbnb.
Lendo o conteúdo aqui da Central da Comunidade, eu já vi comentários de brasileiros que hospedam em Miami, cariocas hospedando em Belém e lisboetas que hospedam em Madrid. Já vi pessoas que hospedam no mesmo bairro onde nasceram, e pessoas que hospedam em vilas bem distantes da capital.
Com o propósito de encontrar outros anfitriões que hospedam na mesma área e, para facilitar a interação e troca de experiências, eu pergunto para vocês: Qual é o lugar em que você hospeda? Conta para a gente nos comentários 😊
Um abraço,
May
Conhecimento e troca de experiência nunca é demais não é @Girlene2 ?
É só clicar nesse link aqui pra começar uma conversa: https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=community-cafe-pt
Espero te ver por aqui na Comunidade querida 😊
Sim,adoraria
Hospedo em Japaratinga, próximo a Maragogi - Alagoas
Já ouvi falar muito bem de Maragogi @Télia0 , agora não lembro pelo oque....
A região é conhecida pelo oque?
Brasília Df
Camburi, São Sebastião/SP
Oi Laura! Sim, recebos os hóspedes o ano todo.
Dei uma olhada nos seus anúncios e eles são uma graça @Carla978 , parabéns pelas fotos!
Então a casa verde abriga todas as microcasas? Todos eles contam com a própria cozinha e banheiro ou só alguns?
Sim, recebo e é um imenso prazer! Amo receber pessoas.
Balneário Camboriú/SC - Brasil
Rolandia /PR - Brasil
Olá, boa noite!!! Pirenópolis-Goiás.
Oi @Elicene0 , seja bem vinda!
Que tipos de hóspedes normalmente visitam Pirenópolis? A cidade tem visitantes durante o ano todo?
Oi Laura tudo bem? hospedo em Pirenópolis-GO