Faz 2 anos que hospedo no Airbnb, estou tentando uma queda n...
Última resposta
Faz 2 anos que hospedo no Airbnb, estou tentando uma queda na procura, está acontecendo com mais alguém? Se puderem dar suges...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Eu levo os queijos @Loni56 , @Maria17220 !
Adoro uma bela tábua com queijos e vinhos...e frutas 🥰
Adorei essa ideia de degustação de vinhos com coquetel @Maria17220 , você pode mandar o convite para hóspedes antigos e impulsionar as reservas!!
Você tem foto?
A gente poderia entrar mais a fundo nesse tópico de incrementar e fazer 'eventos' na acomodação....até incluir gente que produz algo na região, tipo artesanato, comida caseira, bolos.... imagina que máximo?
Seria uma boa fazer isso @Loni56 !
Meu Deus @Maria17220 , não faz essa tortura comigo logo na hora do almoço pelo amor de Deus 😵
Sou aficionada por queijos, e amo fazer essa mistura de doce com salgado, amo queijo com mel, figo, uvas.... hmmmmm 🥰
Agora você me inspirou a fazer uma tábua cheia de quitutes em casa
Conta mais como foi esse evento! Você fez isso em casa?
@Laura tenho uma área externa grande, então convidei 35 pessoas, e todos vieram. Coloquei no convite que seria das 19h00 às 22h00 com "open bar", queijos pães e etc...depois, vendas 😊
Que massa! E que tipo de pessoas você convidou @Maria17220 ?
Hóspedes, pessoas locais, clientes cativos...?
@Loni56 @Laura @Denise583 sempre amei eventos, e vinhos mais ainda! Convidei os hóspedes (80% compareceu), amigos apaixonados por vinho, e algumas pessoas da comunidade. Um grupo bem eclético, mas muito interessante.
Adorei o arranjo de mesa ( e a mesa de tronco de árvore também 🌳),bem vibes toscana @Maria17220 ....peguei a referência certa? 😅
Que lindo essa forma redonda do pão? Você que fez @Maria17220 ?
@Laura patês, deeps, finger foods, pães, tudo comigo! Vou procurar fotos das outras mesas! Houve um explicação sobre cada tipo de vinho, uva, região, solo, etc..depois degustação , comes e vendas😁. Foi uma noite super divertida! A decoração foi feita em mesas antigas, grandes - algumas ao ar livre, e outras não! Muitas luzes, velas, bem bonito!
Lindo lindo @Maria17220 !! Parabéns pela iniciativa, deve ser dado um trabalhão fazer isso tudo 😅
Agora que eu lembrei que você também forno a lenha para fazer pizza! Rolou também?
Só tem cozinheira de mão cheia nessa CC hein? Adoro 🥰
Oie @Maria17220 , sou de novo de volta com esse caso me tirando o sono kkkk🕵🏼
Então.....pelo oque eu vi o @Maria17220 está linkado ao email mariaizabelproXXXX@gmail.com e o @Izabel88 izabelborXXX@hotmail.com , oque eu ainda não consegui entender é como você com o perfil de anfitriã do Izabel entra na CC como @Maria17220 ? Tem como você fazer o logout total do @Maria17220 e fazer o login pela CC pelo Izabel?
oiiii! @Laura , só sei entrar pelo Izabel88, mas logo viro Maria....nada mal, pois sou Maria Izabel, mas o problema é estranho, mesmo! Preciso de um tempo para resolver isso. Conseguistes algo? Bjs❤️
Que estranho gente!!
Eu estava fazendo uns testes e investigações para primeiro tentar entender....ai se não conseguíssemos achar uma solução aqui mandaria a pergunta para os universitários kkkk, nesse caso o suporte, porque nem explicar o seu caso eu consegui ainda 😳
Quando você entra no perfil de anfitriã como Izabel e tenta entrar aqui na CC oque aparece?
Tenta fazer o logout do @Maria17220 pela CC assim como do Airbnb (são dois logins e logouts separados) e vê o que acontece!
Jajá chegamos em uma solução!