Sobre o certo e o errado !

Moises25
Level 2
Bauru, Brazil

Sobre o certo e o errado !

Prezado Anfitriões ,

Gostaria de compartilhar a todos que muitas vezes recebo solicitação de reservas de hospedes que no ato da reserva faz o cadastro de apenas uma pessoa , porém quando chegam vem 03 ou 04 pessoas , como lidar com esse tipo de hóspede???

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Moises25 

Para não ocorrer tais situações eu sempre pergunto antes de confirmar se o número de hósedes listados na reserva está correto, e deixo explícito que não são permitidas visitas à acomodação ao longo da estadia.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Amanda2002
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Acaba de acontecer comigo @Moises25 e @Ricardo85 , a hóspede em questão q seria "única" se recusou de se hospedar sozinha (trouxe mais 3 pessoas e 1 cachorro) e o Airbnb nem me pagou e nem liberou as datas q estão ainda aqui, como se ela estivesse usufruindo da sua estadia. 

A casa está vazia, com as datas travadas e eu sem pagamento. 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Amanda2002 

O hóspde em questão não apareceu e também não cancelou sua reserva?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Amanda2002 

Se o hóspede não fizer check-in ou abandonar a estadia antes do check-out, vc deve entrar em contato imediatamente com a Central de Ajuda para comunicar o ocorrido, inclusive a tentativa de levar mais hóspedes que o reservado, antes que ele faça uma falsa denúncia para tentar obter o reembolso integral.

Infelizmente ocorre muito.

E não deixe de fazer uma avaliação honesta e detalhada para alertar outros anfitriões. 

Bia sorte!

Depois nos conte o desenrolar da situação. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias