Gostaria de compartilhar a todos que muitas vezes recebo solicitação de reservas de hospedes que no ato da reserva faz o cadastro de apenas uma pessoa , porém quando chegam vem 03 ou 04 pessoas , como lidar com esse tipo de hóspede???
Para não ocorrer tais situações eu sempre pergunto antes de confirmar se o número de hósedes listados na reserva está correto, e deixo explícito que não são permitidas visitas à acomodação ao longo da estadia.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Acaba de acontecer comigo @Moises25 e @Ricardo85 , a hóspede em questão q seria "única" se recusou de se hospedar sozinha (trouxe mais 3 pessoas e 1 cachorro) e o Airbnb nem me pagou e nem liberou as datas q estão ainda aqui, como se ela estivesse usufruindo da sua estadia.
A casa está vazia, com as datas travadas e eu sem pagamento.
Se o hóspede não fizer check-in ou abandonar a estadia antes do check-out, vc deve entrar em contato imediatamente com a Central de Ajuda para comunicar o ocorrido, inclusive a tentativa de levar mais hóspedes que o reservado, antes que ele faça uma falsa denúncia para tentar obter o reembolso integral.
Infelizmente ocorre muito.
E não deixe de fazer uma avaliação honesta e detalhada para alertar outros anfitriões.