Oi @Camila891
Seja bem-vinda!
Imprevistos acontecem e, para isso, tanto o anfitrião qto o hóspede têm o Aircover.
O Airbnb orienta ao hóspede que primeiro procure o anfitrião pra dar a ele a chance de resolver o problema.
Na impossibilidade da solução ou em face da recusa por parte do anfitrião, o hóspede tem a opção de solicitar a intervenção do Airbnb.
Se como vc diz, o problema foi solucionado, creio que basta vc entrar em contato com o Suporte, munida de provas que o problema foi solucionado.
No entanto fui no seu anúncio e vi o comentário do hóspede.
Na boa, a sua resposta foi uma pá de cal. Ali vc se complicou de vez.
Dizer que tinha conhecimento do problema, mas que não resolveu pois estava na "época de aluguéis", não mostra um comprometimento com o bem estar do hóspede.
O correto seria vc ter entrado em contato com o Suporte informando do vazamento. Nestas questões emergenciais, o Airbnb faz os cancelamentos sem penalidades ao anfitrião.
Ou, ao menos, deveria ter entrado em contato, pelo chat, com cada hóspede informando o problema e indagando se será um problema para eles, se preferem cancelar ou manter a reserva.
Já diz um ditado antigo, "O combinado não sai caro".
Fica a dica...
Não sei dizer, ao certo, quais serão as consequências, mas se o hóspede pediu algum tipo de compensação, algum reembolso lhe poderá ser concedido.
E costuma ficar uma espécie de "alerta" no cadastro e, caso a situação se repita, penalidades mais sérias poderão ser aplicadas.
Espero ter ajudado.
Nos mantenha informados.