Tive uma hospedagem que foi reservada com o calendário bloqueado e foi cobrado 960,00 de multa ficticia

Marcia314
Level 2
Juiz de Fora, Brazil

Tive uma hospedagem que foi reservada com o calendário bloqueado e foi cobrado 960,00 de multa ficticia

tive um hóspede do dia 31 janeiro a 2 de fevereiro no rio de janeiro brasil . a hóspede pagou r$1160 e foi descontado r$ 960,00 reais desse valor. isso no Airbnb.

tenho todas as provas que as datas está am canceladas de julho a dezembro. um funcionário no Brasil entrou na minha agenda mesmo bloqueada alterou para inserir um hóspede no meio e cobrou por esse cancelamento forjado fictício. gostaria de pedir ajuda a vcs, pois a booking também fez o mesmo. são portugueses e já conversei .levei ao órgão sedecon em minha cidade porém lá eles não resolvem o problema apenas um advogado poderá resolver. reiniciaram meus dados trocaram a conta que já havia alterado enfim tem uma equipe no brasil com esse tipo de comportamento. gostaria de pedir ajuda. o que devo fazer para vcs acabarem com esse tipo de atitude que está sendo constante no Airbnb e booking. 

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcia314 

Seja bem-vinda!

Aqui é a Central da Comunidade, um fórum de interação entre anfitriões para ajuda e aconselhamento. 

O Suporte não atende por aqui.

Em todo caso, podemos lhe dar algum tipo de orientação, mas não foi possível entender completamente sua necessidade. 

Peço a gentileza de enviar mais detalhes da situação. 

Se tiver prints, seria ainda melhor 

Ficamos no aguardo. 

Roberto2837
Level 2
Pará, Brazil

A multa deve ter sido por um cancelamento da reserva feito pelo anfitrião.

Sobre esses acessos indevidos não ouvi falar ainda, muito estranho, veja quem tem acesso à seu acesso e se tem experiência suficiente na plataforma.

Pouco provável ter acontecido dessa forma relatada, minha opinião.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcia314 , sinto muito por essa situação em relação ao valor do pagamento, como o @Roberto2837 , isso não foi devido à um cancelamento?

Tem mais alguém com acesso ao seu perfil e configurações?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias