Olá a todos, feliz terça-feira!
Todos nós sabemos que...
Última resposta
Olá a todos, feliz terça-feira!
Todos nós sabemos que os hóspedes podem chegar ao seu espaço de várias maneiras difere...
Última resposta
Olá sou nova no negócio e recebi uma reserva para 6 hóspedes. Gostaria de saber como prosseguir com relação a identificação dos hóspedes. Posso pedir os documentos antes do check-in?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Simone2122
Os dados pessoais como identidade, e-mail, cpf e etc são verificados e validados pela plataforma. É um compromisso e uma relação de confiança que se tem com o Airbnb.
Porém, devido à LGPD, somente o telefone é compartilhado (após o fechamento da reserva). Isso vale tanto para hóspedes, como para anfitriões.
A parte que nos cabe é analisar as avaliações dos anfitriões anteriores.
Porém, por conta de liberação em portarias de condomínios, alguns anfitriões solicitam algo mais, que sempre deverá ser feito em conformidade com a LGPD e desde que previamente descrito no anúncio.
Fui nos seus anúncios e não vi esta informações em nenhum deles.
Espero ter esclarecido.
Oi @Simone2122
Os dados pessoais como identidade, e-mail, cpf e etc são verificados e validados pela plataforma. É um compromisso e uma relação de confiança que se tem com o Airbnb.
Porém, devido à LGPD, somente o telefone é compartilhado (após o fechamento da reserva). Isso vale tanto para hóspedes, como para anfitriões.
A parte que nos cabe é analisar as avaliações dos anfitriões anteriores.
Porém, por conta de liberação em portarias de condomínios, alguns anfitriões solicitam algo mais, que sempre deverá ser feito em conformidade com a LGPD e desde que previamente descrito no anúncio.
Fui nos seus anúncios e não vi esta informações em nenhum deles.
Espero ter esclarecido.
Obrigada Laura ajudou muito.
Eu aceitei a reserva
Obrigada Denise ajudou muito
Olá @Simone2122
Coloque nas regras da casa no seu anúncio que todos os hóspedes deverão enviar cópia de doc de identidade com foto antes da estadia.
Não libere o enderço exato antes de ter isso tudo
No editor de anúncios tem uma orelhinha "Guia de Chegada" dentro da qual tem "Como chegar". Essa mensagem é enviada logo após a confirmação da reserva de forma automática e é garantido que o hóspede lerá.
Nessa mensagem informe que o endereço será informado após o recebimento de cópia dos docs de todos.
abs
Carlos
Obrigado Carlos ajudou muito