Sou novo aqui

Carlos-Augusto17
Level 3
State of Amazonas, Brazil

Sou novo aqui

Oi Laura e oi pra todos os colegas.
Meu nome é Carlos Augusto, moro em Manaus, Amazonas, essa mega-cidade no coração da maior floresta do mundo.
Uma cidade calorosa em todos os sentidos, principalmente, na hospitalidade.
Somos assim.
Eu sou funcionário público, aposentado, mas não paro de trabalhar porque gosto "mermo" (como se diz por aqui). Sou jornalista e ilustrador, cartunista, chargista e adoro todo tipo de arte.
Gosto de receber pessoas e além do apartamento onde recebo meus hóspedes, minha casa é um verdadeiro lugar de encontro de amigos.
Porque não há nada melhor do que estar rodeado de pessoas maravilhosas, do bem, que chegam sempre com algo novo, boas conversas, longas risadas e partem deixando sempre saudade.

Um grande abraço a todos.

Carlos Augusto [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos-Augusto17 , seja muito bem vindo nessa nossa comunidade de anfitriões, espero de coração que você encontre seu "lar" por aqui e venha interagir com outros anfitriões em conversas e tópicos de pergunta conosco 😊

Há quanto tempo você e tornou anfitrião?

Se tiver alguma das suas artes para compartilhar aqui conosco vai ser mais do que bem vindo! 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Augusto17
Level 3
State of Amazonas, Brazil

Bom dia Laura.

Estou no Airbnb desde 2020 e graças a Deus, só tenho tido boas experiências.
Quanto ao meu trabalho, minhas charges diárias são publicadas no jornal A Crítica de Manaus que é o maior conglomerado de comunicações do meu estado.

Tentei mas não consegui inserir nenhuma imagem neste espaço. Por isso, envio abaixo o link para que você possa visitar minha página no facebook onde publico vez por outra algum trabalho.

https://www.facebook.com/studiomyrria/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=944393417194404&set=a.594542312179518

Um abraço a todos.

Carlos Augusto Myrria

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que máximo @Carlos-Augusto17 , fui dar uma olhada nas suas charges e fiquei horas na página do Facebook (que falando nisso não entrava há meses!) 

Como você consegue conciliar tudo e também dar atenção aos hóspedes?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias