Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá, possuo alguns imóveis em Guarulhos e pretendo incluir no AIRBNB, porém tenho encontrando dificuldades para administrar, em relação a limpezas, check-in e check-out, devido a distancia da minha residência e falta de flexibilidade de horários.
Alguém conhece alguma empresa que faça a administração? (B.Homy não é uma opção, visto que eles não atendem Guarulhos).
Bom dia Ana. Sou o anfitrião de nossa casa de praia <https://airbnb.com/h/recantosomdomar> e morador de Guarulhos. Gostaria de me oferecer para atuar como anfitrião de seus imóveis na cidade.
Estou em disponibilidade temporária, sou servidor público municipal e gostaria de fazer contato com você. Caso ainda precise,**[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
Boa noite Marcos. Entre em contato comigo por favor. Tb tenho imóveis e preciso de Coanfitrião em Guarulhos.
Olá @Tatiane44 , quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso o @Marcos543 🙂
Boa noite Marcos. Entre em contato comigo por favor. Tb tenho imóveis e preciso de Coanfitrião em Guarulhos. @Marcos543
Olá @Ana-Beatriz11
Seus imóveis ainda estão disponíveis?
Temos todo estrutura para lhe dar suporte na gestão.
Boa tarde! Tenho imóvel em Mongaguá pela Airbnb, conheço as práticas e protocolos, moro em Guarulhos. No caso você precisa de co-anfitrião. Estou interessado
Tenho uma empresa de gestão de imóveis de temporada no litoral norte de sp, se alguém se interessar passo meu contato!