Tour gastronômico em São Paulo com uma anfitriã - Airbnb Experiência

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tour gastronômico em São Paulo com uma anfitriã - Airbnb Experiência

PHOTO-2022-09-17-19-19-01 (1).jpg

 

Olá a todos, 

 

Mês passado eu e a @Beatriz98 fizemos um tour gastronômico pelo bairro da Liberdade em São Paulo pelo Airbnb Experiências e passamos um início de tarde delicioso experimentando e conhecendo um pouco da riqueza cultural e gastronômica na cidade. 

 

Durante o percurso, passamos por diversos monumentos históricos, comemos comidas típicas trazidas e criadas pelos primeiros habitantes do bairro e conhecemos um pouco mais sobre o que torna São Paulo tão multicultural. 

 

A cereja do bolo foi poder ter a companhia da @Beatriz98 e poder passar esse tempo com ela na sua cidade natal ( e acredite se quiser: muitas informações fornecidas pelo guia turístico ela não sabia!)

 

Deixo abaixo algumas fotos desse maravilhoso dia de muitas memórias e aproveito a oportunidade para parabenizar o tour organizado pelo Guiliano e dar mais visibilidade para essa opção muitas vezes pouco conhecida da plataforma de oferecer Experiências aos hóspedes.

 

Espero que vocês gostem!

 

PHOTO-2022-09-17-19-19-01 (2).jpgDSC02375.JPGDSC02377.JPG

DSC02379.JPG

 

Screenshot 2022-10-11 at 12.19.31.pngDSC02383.JPGScreenshot 2022-10-11 at 12.17.22.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.18.09.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.18.33.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.23.30.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.24.47.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

42 Respostas 42
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura @Beatriz98  muito chouuu

Parabens 😘❤️

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

😃😃😃

Foi uma tarde maravilhosa  !!

Uma grande comilança né @Laura ??

Foi a primeira vez que participei de uma experiência do Airbnb e adorei  !!

Realmente tudo o que o Giuliano nos contou dos diversos lugares que visitamos, para mim foi novidade ! Recomendo ! 
@Laura , novamente agradeço o convite, foi MUITO legal nos conhecermos pessoalmente ! Por mais que a tecnologia permita de nos vermos via internet, estarmos juntas passeando e ainda experimentando comidas diferentes  e tomando aquele cafézinho  acompanhado de uma ótima conversa , foi literalmente delicioso ! 😍😘

Beatriz
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Que massa!!!

Onde tem comida, lá está a  @Laura , né @Beatriz98 kkk?

Sempre adorei conhecer as histórias dos lugares, aquela coisa real e vívida, diferente dos ensinamentos massantes em sala de aula.

Parabéns às duas pela experiência e agradeço por compartilhar conosco 🙏

Poder aliar 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa foi bom demais da conta mesmo @Beatriz98 !

Foi a mesma sensação que eu tive quando conheci a @Denise583 , parecia que eu já conhecia vocês duas de anos!

E sim, sempre tem que ter uma comida envolvida mesmo @Denise583 😂

Eu e a @Beatriz98 já não aguentávamos mais comer, tudo tão delicioso, a gente fez um tour pelo mundo só ali na Liberdade! 

 

E que surpresa maravilhosa que foi fazer uma Experiência do Airbnb, o tour foi incrível, recomendo agora para todo mundo que quer ter uma experiência diferente e fazer algo inusitado de dar uma olhada para ver oque eles oferecem na plataforma....

 

Agora só falta eu ir conhecer a @Loni56 , @Fabricio50 , @Izabel88 ....será que eu consigo? 😅

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura @Denise583 @Beatriz98. isso seria uma alegria muito grande 👏👏🙏🙏😍❤️

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu ainda vou aí te visitar @Loni56 ! 

 

Prepara o bolo e esquenta a água pro café que já já eu estou ai 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura. Ebaaaa so me avisa o dia e

Qual bolo sua preferencia morango torta alemã

2 amores

Marta rocha etc

cuca alemã etc rsrsrs

👏👏👏👏😍

@Laura , é pra escolher 

Óia que a @Loni56 não brinca em serviço 🤭

Verdade @Laura, falta visitar o resto da trupe, São Paulo e Carrancas foi até fácil, pois pertinho do Rio, da sua base, agora desafio mesmo é vir aqui em Pernambuco, aí sim é chão pra chegar amiga, mas quando quiser é só dizer e vir, papo bom não vai faltar...👍😉👍

Amigo @Fabricio50 

Pra @Laura tá de boa.

Ela vai de bicicleta 🤭

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , @Beatriz98 estou de volta queridos!!!

Após uma looonga semana que pareceu uma eternidade não consegui aparecer aqui direito....

 

@Fabricio50 , você acha que Carrancas é pertinho do Rio mas não sabe o trajeto que foi pra chegar até lá😅 Isso porque 4 dias antes eu achei que iria ter que pedalar 10km de estrada de terra de bicicleta 😂

Ai uma luz divina apareceu em forma de amiga e topou ir comigo e dirigir de Lavras até Carrancas que dá 1 hora e meia mais ou menos de estrada ( fora o tempo que a gente levou porque nos perdemos na primeira tentativa)

Mas pegamos um ônibus noturno do Rio até Lavras, depois dormimos umas horinhas na rodoviária esperando a Localiza abrir, para ai sim pegar o carro até chegar na casinha da @Denise583 

Isso só porque eu não dirijo 😂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eita @Laura , vc fez uma Odisséia para ir do Rio a Carrancas, mas chegou, né? se vc fizesse o mesmo para chegar aqui em Pernambuco da mesma forma, ainda estaria viajando...🤭🤭🤭🤭

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

kkkkk @Fabricio50 , eu que já me acostumei com viagem estilo 'perrengue' como bem disse a @Bianca156 , tirei de letra, mas não é pra todo mundo não visse? 

 

Quer dizer então que em Pernambuco ia demorar ainda mais pra gente até a casa? Eu ia era ser dada como desaparecida então 😂

 

Poxa, um carrinho e uma carteira de motorista não iam ser nada mal não é? Agora virou questão de honra tirar essa carteira! Mas e o medo na hora de dirigir com o examinador? Eu não consigo entender quem consegue passar na prova com aquela pessoa olhando para tudo que você tá fazendo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , não mentaliza essas coisas não, tirar uma habilitação é fácil, é tão fácil que minha esposa tem habilitação e não sabe dirigir...🤣🤣🤣... traumatizou, mentalizou que não consegue dirigir no nosso trânsito caótico, mas conseguiu tirar a habilitação, cursou a autoescola e fez as provas, sem maiores problemas, sendo aprovada de primeira, então, se vc já sabe dirigir, vai tirar de letra com o examinador, eu tirei a minha em 1987... faz tempoooo!!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias