Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás ...
Última resposta
Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás aluguei meu imóvel, mas por questão de saúde não dei continuidade...
Última resposta
Olá a todos,
Mês passado eu e a @Beatriz98 fizemos um tour gastronômico pelo bairro da Liberdade em São Paulo pelo Airbnb Experiências e passamos um início de tarde delicioso experimentando e conhecendo um pouco da riqueza cultural e gastronômica na cidade.
Durante o percurso, passamos por diversos monumentos históricos, comemos comidas típicas trazidas e criadas pelos primeiros habitantes do bairro e conhecemos um pouco mais sobre o que torna São Paulo tão multicultural.
A cereja do bolo foi poder ter a companhia da @Beatriz98 e poder passar esse tempo com ela na sua cidade natal ( e acredite se quiser: muitas informações fornecidas pelo guia turístico ela não sabia!)
Deixo abaixo algumas fotos desse maravilhoso dia de muitas memórias e aproveito a oportunidade para parabenizar o tour organizado pelo Guiliano e dar mais visibilidade para essa opção muitas vezes pouco conhecida da plataforma de oferecer Experiências aos hóspedes.
Espero que vocês gostem!
😃😃😃
Foi uma tarde maravilhosa !!
Uma grande comilança né @Laura ??
Foi a primeira vez que participei de uma experiência do Airbnb e adorei !!
Realmente tudo o que o Giuliano nos contou dos diversos lugares que visitamos, para mim foi novidade ! Recomendo !
@Laura , novamente agradeço o convite, foi MUITO legal nos conhecermos pessoalmente ! Por mais que a tecnologia permita de nos vermos via internet, estarmos juntas passeando e ainda experimentando comidas diferentes e tomando aquele cafézinho acompanhado de uma ótima conversa , foi literalmente delicioso ! 😍😘
Que massa!!!
Onde tem comida, lá está a @Laura , né @Beatriz98 kkk?
Sempre adorei conhecer as histórias dos lugares, aquela coisa real e vívida, diferente dos ensinamentos massantes em sala de aula.
Parabéns às duas pela experiência e agradeço por compartilhar conosco 🙏
Poder aliar
Nossa foi bom demais da conta mesmo @Beatriz98 !
Foi a mesma sensação que eu tive quando conheci a @Denise583 , parecia que eu já conhecia vocês duas de anos!
E sim, sempre tem que ter uma comida envolvida mesmo @Denise583 😂
Eu e a @Beatriz98 já não aguentávamos mais comer, tudo tão delicioso, a gente fez um tour pelo mundo só ali na Liberdade!
E que surpresa maravilhosa que foi fazer uma Experiência do Airbnb, o tour foi incrível, recomendo agora para todo mundo que quer ter uma experiência diferente e fazer algo inusitado de dar uma olhada para ver oque eles oferecem na plataforma....
Agora só falta eu ir conhecer a @Loni56 , @Fabricio50 , @Izabel88 ....será que eu consigo? 😅
Eu ainda vou aí te visitar @Loni56 !
Prepara o bolo e esquenta a água pro café que já já eu estou ai 😊
@Laura. Ebaaaa so me avisa o dia e
Qual bolo sua preferencia morango torta alemã
2 amores
Marta rocha etc
cuca alemã etc rsrsrs
👏👏👏👏😍
Verdade @Laura, falta visitar o resto da trupe, São Paulo e Carrancas foi até fácil, pois pertinho do Rio, da sua base, agora desafio mesmo é vir aqui em Pernambuco, aí sim é chão pra chegar amiga, mas quando quiser é só dizer e vir, papo bom não vai faltar...👍😉👍
@Loni56 , @Fabricio50 , @Denise583 , @Beatriz98 estou de volta queridos!!!
Após uma looonga semana que pareceu uma eternidade não consegui aparecer aqui direito....
@Fabricio50 , você acha que Carrancas é pertinho do Rio mas não sabe o trajeto que foi pra chegar até lá😅 Isso porque 4 dias antes eu achei que iria ter que pedalar 10km de estrada de terra de bicicleta 😂
Ai uma luz divina apareceu em forma de amiga e topou ir comigo e dirigir de Lavras até Carrancas que dá 1 hora e meia mais ou menos de estrada ( fora o tempo que a gente levou porque nos perdemos na primeira tentativa)
Mas pegamos um ônibus noturno do Rio até Lavras, depois dormimos umas horinhas na rodoviária esperando a Localiza abrir, para ai sim pegar o carro até chegar na casinha da @Denise583
Isso só porque eu não dirijo 😂
Eita @Laura , vc fez uma Odisséia para ir do Rio a Carrancas, mas chegou, né? se vc fizesse o mesmo para chegar aqui em Pernambuco da mesma forma, ainda estaria viajando...🤭🤭🤭🤭
kkkkk @Fabricio50 , eu que já me acostumei com viagem estilo 'perrengue' como bem disse a @Bianca156 , tirei de letra, mas não é pra todo mundo não visse?
Quer dizer então que em Pernambuco ia demorar ainda mais pra gente até a casa? Eu ia era ser dada como desaparecida então 😂
Poxa, um carrinho e uma carteira de motorista não iam ser nada mal não é? Agora virou questão de honra tirar essa carteira! Mas e o medo na hora de dirigir com o examinador? Eu não consigo entender quem consegue passar na prova com aquela pessoa olhando para tudo que você tá fazendo!
@Laura , não mentaliza essas coisas não, tirar uma habilitação é fácil, é tão fácil que minha esposa tem habilitação e não sabe dirigir...🤣🤣🤣... traumatizou, mentalizou que não consegue dirigir no nosso trânsito caótico, mas conseguiu tirar a habilitação, cursou a autoescola e fez as provas, sem maiores problemas, sendo aprovada de primeira, então, se vc já sabe dirigir, vai tirar de letra com o examinador, eu tirei a minha em 1987... faz tempoooo!!!