Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás ...
Última resposta
Sou nova por aqui como coanfiariã, porém há um tempo atrás aluguei meu imóvel, mas por questão de saúde não dei continuidade...
Última resposta
Olá a todos,
Mês passado eu e a @Beatriz98 fizemos um tour gastronômico pelo bairro da Liberdade em São Paulo pelo Airbnb Experiências e passamos um início de tarde delicioso experimentando e conhecendo um pouco da riqueza cultural e gastronômica na cidade.
Durante o percurso, passamos por diversos monumentos históricos, comemos comidas típicas trazidas e criadas pelos primeiros habitantes do bairro e conhecemos um pouco mais sobre o que torna São Paulo tão multicultural.
A cereja do bolo foi poder ter a companhia da @Beatriz98 e poder passar esse tempo com ela na sua cidade natal ( e acredite se quiser: muitas informações fornecidas pelo guia turístico ela não sabia!)
Deixo abaixo algumas fotos desse maravilhoso dia de muitas memórias e aproveito a oportunidade para parabenizar o tour organizado pelo Guiliano e dar mais visibilidade para essa opção muitas vezes pouco conhecida da plataforma de oferecer Experiências aos hóspedes.
Espero que vocês gostem!
Imagina que delícia que iria ser @Izabel88 , @Denise583 !
Eu levo a fome então para comer a comida das duas 😅
Poderíamos organizar de nos encontrarmos cada ano na casa de um de nós!
Eu sou suspeita pra falar porque minha família é vizinha das terras da @Izabel88 , minha memória afetiva com o lugar é muito forte! Mal vejo a hora de poder voltar....
Eita que belezura @Izabel88 , vem simbora, tem música boa, buchada, carne de sol, bolo de rolo, arrumadinho... @Denise583 , @Laura , @Loni56 e @Beatriz98 , simbora também...
Vamos combinar com o @Fabricio50 de ir sim @Izabel88 !
Eu e @Izabel88 somos duas sabonetes cidadãs do mundo!
Acho que é a veia gaúcha na gente, essa coisa dos pampas de sair pelo mundo montada no cavalo, só que dessa vez no avião mesmo! 😅
👉 🚴♀️... venha...😁🏖🏝
@Izabel88 , vou te marcar aqui pra você ver oque eu aprontei com a Beatriz em SP....foi uma tarde deliciosa!!
Dá próxima vez quero a galera da CC toda se encontrando....imagina a farra??
Eu sei que você aventureira topa de cara!
@Laura @Denise583 que delícia de encontro! E aquele pastel? Foi na feira? Amooooo SP!
Foi pastel de camarão com palmito @Izabel88 , uma delícia!
Se eu não me engano o pastel foi criado pelos imigrantes chineses em SP ali mesmo no bairro da Liberdade....
O tour foi uma delícia! Eu e a @Beatriz98 comemos até dizer chega 😅
Recomendo muuuuito a todos que forem à SP de fazerem o passeio com o Giuliano que foi nosso guia....
Foi a minha primeira vez em SP acredita?
Foi bom demais @Bianca156 !
Eu e a @Beatriz98 não aguentávamos mais comer....esse tipo de passeio é o meu favorito (amo comer mais que tudo 😅)
Acredita que nunca tinha ido à São Paulo antes?
Já quero voltar ano que vem e podemos marcar algo sim!!