Tour gastronômico em São Paulo com uma anfitriã - Airbnb Experiência

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tour gastronômico em São Paulo com uma anfitriã - Airbnb Experiência

PHOTO-2022-09-17-19-19-01 (1).jpg

Olá a todos, 

Mês passado eu e a @Beatriz98 fizemos um tour gastronômico pelo bairro da Liberdade em São Paulo pelo Airbnb Experiências e passamos um início de tarde delicioso experimentando e conhecendo um pouco da riqueza cultural e gastronômica na cidade. 

Durante o percurso, passamos por diversos monumentos históricos, comemos comidas típicas trazidas e criadas pelos primeiros habitantes do bairro e conhecemos um pouco mais sobre o que torna São Paulo tão multicultural. 

A cereja do bolo foi poder ter a companhia da @Beatriz98 e poder passar esse tempo com ela na sua cidade natal ( e acredite se quiser: muitas informações fornecidas pelo guia turístico ela não sabia!)

Deixo abaixo algumas fotos desse maravilhoso dia de muitas memórias e aproveito a oportunidade para parabenizar o tour organizado pelo Guiliano e dar mais visibilidade para essa opção muitas vezes pouco conhecida da plataforma de oferecer Experiências aos hóspedes.

Espero que vocês gostem!

PHOTO-2022-09-17-19-19-01 (2).jpgDSC02375.JPGDSC02377.JPG

DSC02379.JPG

Screenshot 2022-10-11 at 12.19.31.pngDSC02383.JPGScreenshot 2022-10-11 at 12.17.22.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.18.09.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.18.33.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.23.30.pngScreenshot 2022-10-11 at 12.24.47.png

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

42 Respostas 42
Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Denise583 já está nos meus planos💖

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

Levo uma panela gaucha de presente, @Denise583 @ 🥰

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Imagina que delícia que iria ser @Izabel88 , @Denise583 !

Eu levo a fome então para comer a comida das duas 😅

Poderíamos organizar de nos encontrarmos cada ano na casa de um de nós!

Eu sou suspeita pra falar porque minha família é vizinha das terras da @Izabel88 ,  minha memória afetiva com o lugar é muito forte! Mal vejo a hora de poder voltar....

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura boraaaaa!

Eita que belezura @Izabel88 , vem simbora, tem música boa, buchada, carne de sol, bolo de rolo, arrumadinho... @Denise583 , @Laura , @Loni56 e @Beatriz98 , simbora também...

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Fabricio50 @Laura @Denise583 @Loni56 @Beatriz98 não volto mais😂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vamos combinar com o @Fabricio50 de ir sim @Izabel88 !

Eu e @Izabel88 somos duas sabonetes cidadãs do mundo!

Acho que é a veia gaúcha na gente, essa coisa dos pampas de sair pelo mundo montada no cavalo, só que dessa vez no avião mesmo! 😅

-----

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

👉 🚴‍♀️... venha...😁🏖🏝

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Izabel88 , vou te marcar aqui pra você ver oque eu aprontei com a Beatriz em SP....foi uma tarde deliciosa!!

Dá próxima vez quero a galera da CC toda se encontrando....imagina a farra??

Eu sei que você aventureira topa de cara!

-----

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Laura @Denise583 que delícia de encontro! E aquele pastel? Foi na feira? Amooooo SP! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Foi pastel de camarão com palmito @Izabel88 , uma delícia!

Se eu não me engano o pastel foi criado pelos imigrantes chineses em SP ali mesmo no bairro da Liberdade....

O tour foi uma delícia! Eu e a @Beatriz98 comemos até dizer chega 😅

Recomendo muuuuito a todos que forem à SP de fazerem o passeio com o Giuliano que foi nosso guia....

Foi a minha primeira vez em SP acredita?

-----

Bianca156
Level 10
Campinas, Brazil

Que máximo! Da próxima vez quero ir também @Laura 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Foi bom demais @Bianca156 !

Eu e a @Beatriz98 não aguentávamos mais comer....esse tipo de passeio é o meu favorito (amo comer mais que tudo 😅)

Acredita que nunca tinha ido à São Paulo antes?

Já quero voltar ano que vem e podemos marcar algo sim!!

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias