Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Olá a todos,
Mês passado eu e a @Beatriz98 fizemos um tour gastronômico pelo bairro da Liberdade em São Paulo pelo Airbnb Experiências e passamos um início de tarde delicioso experimentando e conhecendo um pouco da riqueza cultural e gastronômica na cidade.
Durante o percurso, passamos por diversos monumentos históricos, comemos comidas típicas trazidas e criadas pelos primeiros habitantes do bairro e conhecemos um pouco mais sobre o que torna São Paulo tão multicultural.
A cereja do bolo foi poder ter a companhia da @Beatriz98 e poder passar esse tempo com ela na sua cidade natal ( e acredite se quiser: muitas informações fornecidas pelo guia turístico ela não sabia!)
Deixo abaixo algumas fotos desse maravilhoso dia de muitas memórias e aproveito a oportunidade para parabenizar o tour organizado pelo Guiliano e dar mais visibilidade para essa opção muitas vezes pouco conhecida da plataforma de oferecer Experiências aos hóspedes.
Espero que vocês gostem!
Imagina que delícia que iria ser @Izabel88 , @Denise583 !
Eu levo a fome então para comer a comida das duas 😅
Poderíamos organizar de nos encontrarmos cada ano na casa de um de nós!
Eu sou suspeita pra falar porque minha família é vizinha das terras da @Izabel88 , minha memória afetiva com o lugar é muito forte! Mal vejo a hora de poder voltar....
Eita que belezura @Izabel88 , vem simbora, tem música boa, buchada, carne de sol, bolo de rolo, arrumadinho... @Denise583 , @Laura , @Loni56 e @Beatriz98 , simbora também...
Vamos combinar com o @Fabricio50 de ir sim @Izabel88 !
Eu e @Izabel88 somos duas sabonetes cidadãs do mundo!
Acho que é a veia gaúcha na gente, essa coisa dos pampas de sair pelo mundo montada no cavalo, só que dessa vez no avião mesmo! 😅
👉 🚴♀️... venha...😁🏖🏝
@Izabel88 , vou te marcar aqui pra você ver oque eu aprontei com a Beatriz em SP....foi uma tarde deliciosa!!
Dá próxima vez quero a galera da CC toda se encontrando....imagina a farra??
Eu sei que você aventureira topa de cara!
@Laura @Denise583 que delícia de encontro! E aquele pastel? Foi na feira? Amooooo SP!
Foi pastel de camarão com palmito @Izabel88 , uma delícia!
Se eu não me engano o pastel foi criado pelos imigrantes chineses em SP ali mesmo no bairro da Liberdade....
O tour foi uma delícia! Eu e a @Beatriz98 comemos até dizer chega 😅
Recomendo muuuuito a todos que forem à SP de fazerem o passeio com o Giuliano que foi nosso guia....
Foi a minha primeira vez em SP acredita?
Foi bom demais @Bianca156 !
Eu e a @Beatriz98 não aguentávamos mais comer....esse tipo de passeio é o meu favorito (amo comer mais que tudo 😅)
Acredita que nunca tinha ido à São Paulo antes?
Já quero voltar ano que vem e podemos marcar algo sim!!