Vejo vocês em breve! 🌺

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vejo vocês em breve! 🌺

festival -Airbnb.jpg

 

Oi pessoal, tudo bem?

 

Queria comunicar à vocês que vou tirar alguns dias de descanso e volto na terça-feira, dia 12 de setembro cheia de histórias para contar!

 

O motivo? Irei acampar em um festival no meio da natureza, fazendo oque eu mais gosto no mundo - dançando, cantando, fazendo yoga, meditação, andando na grama.... mal posso esperar! 🤩

 

Enquanto isso conto com a ajuda da queridíssima @Paula para ajudar e interagir com vocês, além dos anfitriões super participativos aqui da CC - @Fabricio50 , @Denise583 , @Carolina-Cecilia0 , @Marcelo951 , @Beatriz98 , @Cristina1875 , @Loni56 , @Aline713 , @Diego1537 , @Marisa77 , @Jane0 , @Ricardo1643 

 

Um grande beijo em cada um de vocês e bom feriado!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

21 Respostas 21
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá queridos! @Jane0 , @Loni56 , @Fabricio50 , @Carolina-Cecilia0 , @Cristina1875 , @Ricardo1643 , @Denise583 , @Marisa77 , @Denise583 , @Diego1537 

 

Voltei transformada, foram 4 dias maravilhosos completamente imersa em uma energia única! A única coisa que não achei foi a foto da minha barraca 😅

 

Como foi o feriado de vocês?

 

IMG_0675.jpg

IMG_0716.jpg

IMG_0729.jpg

IMG_0740.jpg

IMG_0741.jpg

     

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Que maravilha!! Bem-vinda de volta e cheia de energias positivas!

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Laura querida que alegria poder se alegrar com o outro

Feliz por você 

o meu foi trabalhando

Feliz por ter hóspede depois de tanto tempo bjss n ❤️😍

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olha só que top 😃🤩
Foi ótimo o feriado @Laura , pelas fotos o seu tbm foi incrível 👏👏👏👏

Bom retorno pra ti e uma excelente semana.

Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Maravilhoso cumadi @Laura 

Fico feliz que tenha se revigorado. 

Depois de aguentar nós aqui, só um "descarrego" desses pra desopilar kkkk.

 

Nós, anfitriões, trabalhamos enquanto o povo se diverte kkkk.

Mas foi muito bom. As três acomodações reservadas e se tivesse mais, fechava mais.

Dias quentes e iluminados, noites frescas e estreladas.

Tudo de bom!!!

 

Depois conte mais de suas aventuras.

Bjcão 💋

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pelo visto todo mundo teve um feriado encantado não é @Marisa77 , @Denise583 , @Ricardo1643 , @Loni56 ?

 

Eu ainda estou em êxtase, vivendo esses dias que estão morando dentro de mim, essa energia de quase 2000 pessoas na mesma vibração, eu chorei tantas vezes e gargalhei de rolar no chão, fui criança e mulher adulta ao mesmo tempo, é uma sensação que não dá pra explicar!!!

A única coisa é que é difícil se desfazer dessa energia, não consegui dormir em casa nos dois dias acreditam? Fui pra casa da minha amiga ficar com ela ainda marinando essa energia....

 

Fico feliz que todo mundo tenha curtido esses últimos dias.... quem tem fotos ai para compartilhar??

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Que legal @Laura

❤️

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias