Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, qu...
Última resposta
Tem algum grupo de anfitriões no whatsapp? Assim, creio, que é mais fácil a comunicação.
Última resposta
Oi pessoal, como vocês estão?
Como vocês puderem ler no título, estou tendo que me afastar por algumas semanas aqui da CC por motivos de força maior.....
Infelizmente às vezes o corpo não consegue acompanhar a mente (ou vice-versa 😅) e existe um momento em que a gente precisa parar um pouco para cuidar da nossa máquina mais preciosa, que somos nós mesmos 💎
Eu vou precisar de alguns dias de descanso e repouso até conseguir me recuperar e poder estar de volta à ativa aqui nessa comunidade que é de fato uma comunidade para mim!
Vou sentir muita falta de cada um de vocês mas não fiquem tristes não! Já já estarei de volta 🥰
Nesse meio tempo quem já é das antigas aqui vai lembrar da queridíssima @May que vai estar gerenciando esse espaço até eu voltar!
Cuidem desse espaço como se fosse a casa de vocês e não se esqueçam de mim viu? 🥹
Agradeço a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês e nos vemos em breve!!
Vou marcar os bons e velhos de sempre, conto com a ajuda de vocês queridos:
@Denise583 , @Fabricio50 , @Beatriz98 , @Eduardo2009 , @Mária20 , @Cláudia125 , @Reinaldo63 , @Ednaldo4 , @Jorge2413 , @Geny81 , @Marcelo951 , @Vanessa1883 , @Muriel-E-Rony0 , @Christian3161 , @Juliana673 , @Loni56 , @Marisa77
Um abraço e até muito em breve!
Melhoras @Laura ,um descanso sempre é bem vindo.
Aproveita para por o fofoca com os amigos em dia, tomar um bom vinho e relaxar...
Oi Laura!
Estou na torcida para que logo volte com a energia renovada e turbinas.
Bom descanso! À disposição! abr
Opa @Laura
Aproveita muito esse tempinho pra repor suas energias, conte sempre comigo e todos da comunidade Airbnb, descanso merecido.
Oi @Laura
Que volte cheia de energia e alegria =D
E ouvi dizer que as águas quentes de Caldas Novas recuperam todas as energias do corpo e mente.
Até logo 😀
Olá um abraço a cada um dos colegas❤️❤️
Por aqui estamos bem!
Espero que se recupere logo! As vezes temos que parar um pouco e respirar mesmo, aproveite bastante este descanso para passear (se for possível) tudo sem cobranças!
Até logo!
Melhoras amiga @Laura, que Deus te cubra de bênçãos e restaure tua saúde em plenitude...🙌🙏
@may, seja bem-vinda novamente, que bom tê-la conosco mais uma vez...👍😁👍🌹
Estaremos na torcida e orações para que você se recupere beeem rápido.
Se cuida mesmo e precisando de algo manda um sinal de fumaça.
E pode contar conosco, trataremos a @May com muito carinho também!!
@May , seja bem vinda e conte conosco também. Eu sou novo na plataforma, mas o entusiasmo procura suprir a falta de experiência!! No que eu puder ajudar, é só falar.
E seu (sua) dog parece muito com minha netinha de 4 patas!!! Orelhas bem cumpridas parecendo uma raposinha!!
Boa tarde,
Estimo sua rápida melhora, que você possa recarregar suas energias e quando retornar, que volte mais firme e mais forte, abraço!