Vou tirar um tempinho para me recuperar e já já estou de volta! 💗

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou tirar um tempinho para me recuperar e já já estou de volta! 💗

IMG_2344.jpg

Oi pessoal, como vocês estão?

Como vocês puderem ler no título, estou tendo que me afastar por algumas semanas aqui da CC por motivos de força maior.....

Infelizmente às vezes o corpo não consegue acompanhar a mente (ou vice-versa 😅) e existe um momento em que a gente precisa parar um pouco para cuidar da nossa máquina mais preciosa, que somos nós mesmos 💎

Eu vou precisar de alguns dias de descanso e repouso até conseguir me recuperar e poder estar de volta à ativa aqui nessa comunidade que é de fato uma comunidade para mim!

Vou sentir muita falta de cada um de vocês mas não fiquem tristes não! Já já estarei de volta 🥰

Nesse meio tempo quem já é das antigas aqui vai lembrar da queridíssima @May que vai estar gerenciando esse espaço até eu voltar!

Cuidem desse espaço como se fosse a casa de vocês e não se esqueçam de mim viu? 🥹

Agradeço a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês e nos vemos em breve!!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

22 Respostas 22
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Hiberne um pouquinho.

Faz bem!

Desejo-lhe uma ótima e rápida recuperação.

Não cheguei a interagir com a @May , cheguei à CC praticamente junta com vc.

Agora será uma ótima tima oportunidade.

Melhoras!!!

Reinaldo63
Level 10
São Paulo, Brazil

Descanso mais que merecido @Laura . Se cuide. Abraços

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Minha doce @Laura , que um banho de luz chegue até você , renovando todos os seus meridianos e equilibrando seus chakras , que você possa restabelecer todas as suas energias , na recuperação de seu bem-estar físico e emocional , voltando renovada para todos nós ! 

E aproveito para dar boas vindas a @May, será um prazer participar  desse espaço que tanto nos enriquecem . Abraços 🫂 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Muito obrigada @Mária20 🙂

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Laura se cuide e fique tranquila que eu estarei por aqui te representando (espero fazer um bom trabalho igual você  😍 ).

Até logo ❤️

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá Laura querida desculpa minha falta de atenção  

não tinha lido  a cima  vi que nos marcou,

mais com tantas preocupações nem me dei conta de olhar a cima!

espeto que esteja bem! 

vou orar por você  que Deus te abençoe  e vola logo bjs ❤️❤️sds

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Loni56 que legal saber que você ainda está participando por aqui ❤️ Espero que tudo esteja bem contigo! 

Um abraço

May

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Olá May que bom saber de você 😍 um pouco ocupade de mais alguns problemas  particular bjs❤️❤️😘

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias