Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Estou querendo dividir os pagamentos no site. !0% para o coanfitrião e 90% para o anfitrião . Já tentei não consegui
Oi @Zé-Cassio0 ,
Em 2018 foi removida uma ferramenta que fazia essa divisão de pagamentos. Até agira não foi implementado nada para atender a essa demanda.
O pagamento é feito para o anfitrião, na forma de pagamento cadastrada, e cabe ao anfitrião repassar o valor correspondente ao seu coanfitrião.
Espero ter ajudado.
Oi Denise .Estranho pq acho que em janeiro deste ano estava configurado assim
Oi @Zé-Cassio0
Desconheço uma ferramenta de pagamento direto ao coanfitrião, dentro da plataforma.
Vamos aguardar se algum colega conheçe e venha informar.
Oi @Zé-Cassio0 , a @Gabriela1154 trabalha como co-anfitriã pelo Airbnb e talvez possa te ajudar em relação à sua dúvida sobre a divisão dos pagamentos na plataforma 🙂
Oi, @Zé-Cassio0, tudo bem?
Sou coanfitriã pela plataforma Airbnb há 4 anos, e todos os acordos feitos entre anfitrião e coanfitrião são fora do aplicativo! Infelizmente o Airbnb para coanfitriões ainda é muito precário - acesso às informações e às métricas - e essa divisão de receita ainda não é possível por aqui.
Mas a regra é sempre a mesma: antecipe dores de cabeça! Contratos, acordos por escrito, absolutamente tudo registrado e concordado por ambas as partes é de suma importância para não dar um b.o. lá na frente - hoje pode estar tudo bem, mas quem garante que vocês não irão se detestar mais na frente? 😛
Espero ter te ajudado, e qualquer coisa estou à disposição!
Abraços.