Olá, estou tendo muita dificuldade em resolver este problema! a hospede fez check in e logo após entrar na casa alegou "problemas" todos infundados, coisas que não iria interferir nada na hospedagem, como um trincado no vidro da sala, e a tampa do alçapão que estava desencaixada (era só puxar), enfim, ela fez um texto alegando esses mini defeitos e mandou pro airbnb, eu não respondi e agora depois de 2 meses eles colocaram um "ajuste" na minha conta de 1843 reais para as próximas locações. Na época, eu tirei fotos datadas e fiz uma defensa enorme rebatendo todos os pontos que ela disse que "não gostou" demonstrando como aquilo era totalmente infundado, porém eu não mandei na época porque achei que não teria que devolver o dinheiro. Agora me mandaram mensagem do suporte dizendo sobre esse ajuste e eu não concordo em pagar, respondi no próprio campo de mensagem do suporte com a minha defesa e mandei todas as fotos, e o suporte simplesmente não me responde! não acho outro meio de comunicação com o suporte e não sei mais o que fazer. A minha política de cancelamento é rigorosa, ou seja, se ela fez checkin não teria direito a reembolso. Faz anos que alugo e nunca tive esse tipo de problema, sempre tive feedbacks bons, a casa é boa, estava extremamente limpa, é uma casa de veraneio, ou seja, possui alguns objetos um pouco mais gastos como utensílios de praia, etc, mas as questões que a hospede levantou são totalmente ridículas, as fotos estão muito claras de como o ambiente é, eu acredito que ela achou um lugar melhor para se hospedar de última hora e fez isso de má-fé pra tentar pegar o dinheiro de volta. O pior é que em nenhum momento ela entrou em contato comigo tentar acertar algo, só mandou uma mensagem dizendo que ia cancelar sem dizer o porquê e quando eu vi o que ela mandou pro suporte fiquei indignada! Se alguém puder me ajudar como faço para mandar minha defesa para outro lugar, ou alguma luz, obrigada.