yarde

Dagmar51
Level 2
Barueri, Brazil

yarde

Boa tarde, preciso de ajuda. Sou superhost a anos e também uso muito o Airbnb para me hospedar. Me hospedei em apto na praia e o local não condizia muito com as fotos quando chegamos lá. Mas não queríamos procurar outro local.  Quando fiz o comentário falei o que achamos do apto.O anfitrião , não sei como conseguiu que o Airbnb não publicasse meu comentário O Airbnb não falou comigo, não fui informada de nada. Como o anfitrião mandou mensagem para mim reclamando e bem desagraveis. Falei com o Airbnb e não me explicaram essa atitude, sem checar a verdade.Mandei as fotos, mas disseram que meu comentário tinha sido cancelado e não podem fazer nada.  Estou chocada, pois pensei que devemos ser honestos e elogiar  ou  fazer as críticas e falar a verdade para ajudar outros hóspedes Na verdade, com o cancelamento de meu comentário, sub entendo que fui chamada de mentir

osa. .Como devo proceder? Essa atitude do Airbnb é correta? 

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Fabricio50 , você teria algo pra auxiliar o @Dagmar51 sobre o comentário que foi retirado?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dagmar51
Level 2
Barueri, Brazil

@Fabricio50 @pessoal já resolvi o assunto, depois de muita insistencia de minha parte, o Airbnb corrigiu o erro, concordaram que meu comentário era correto

Olá @Dagmar51!

Que bom que vc resolveu o seu caso da avaliação, quando a @Laura me chamou a participar do tópico e vi o que vc postou, logo me veio em mente que, se sua avaliação foi removida pelo Airbnb, seria porque não estava de acordo com as políticas de avaliação que o site determina que ambas as partes devem seguir para que uma avaliação seja publicada e não corra o risco de ser removida.

Tanto o anfitrião, como o hóspede, devem observar rigorosamente tais políticas de avaliação, sob pena de sofrerem punições, além de verem suas avaliações removidas.

Mas, me chamou a atenção @Dagmar51 , é que vc diz que sua avaliação foi removida e depois republicada pelo Airbnb, seria interessante, se vc puder e quiser, dizer para nós da CC o que houve que, no primeiro momento, sua avaliação foi removida e, depois, o site voltou atrás e republicou a avaliação.  Ainda não tinha visto isso.

Cordiais saudações. 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabricio50 , como também nunca tinha visto alguém mencionar isso na CC, achei que seria um caso que ainda não foi abordado por aqui, já que muitos anfitriões comentam que os comentários não foram retirados, e não o contrário.....

Mas vamos esperar o @Dagmar51 responder 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias