Olá, anfitriões!
Às vezes, ser anfitrião proporciona mo...
Última resposta
Olá, anfitriões!
Às vezes, ser anfitrião proporciona momentos que ficam gravados no coração para sempre; momentos que le...
Última resposta
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Oi @Gabriel6097, seja bem vindo! 👋
Muito legal ver você trazendo a bagagem de geógrafo, bancário e viajante pra nossa comunidade de anfitriões do Airbnb - com certeza vamos querer ouvir suas histórias e conhecimento, viu? 🗺🎒
Faz quanto tempo que você se tornou anfitrião do Airbnb e o que te levou a seguir essa ideia?
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Oi, Bella. Sou anfitrião há 20 dias.
O que me levou a seguir a ideia foi que vi a possibilidade de ganhar um dinheirinho extra com isso.
Desejo muito sucesso pra você @Gabriel6097, e qualquer coisa que precisar é só postar aqui na comunidade! 😊
Um abraço,
Bella
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Ola pessoal
Oie @Bianca914, seja bem vinda! Eu sou a Bella, Community Manager aqui da comunidade brasileira de anfitriões.
Conta pra gente um pouquinho sobre você, seus hobbies, sua experiência no Airbnb - vamos adorar te conhecer melhor! 🤗
-
Estou com algumas acomodações aqui na plataforma, e adorando cada vez mais preparar com carinho para os meus hóspedes! Meus hobbies são: decoração, gym e elaborar receitas fit🍏
Oi Laura, preciso de ajuda para melhorar meu anúncio...
Você pode me ajudar?
Oi @Alexandro2m, seja bem vindo à comunidade! É bom te ver por aqui. 😊
Vi que você já criou um post com suas dúvidas em outra thread, e que outros anfitriões já te deixaram algumas respostas sensacionais lá. Mas se você precisar de ajuda com alguma outra coisa, você pode iniciar outra conversa que estaremos aqui pra você!
Já que você está aqui na thread de apresentações, fique a vontade caso queira se apresentar. Faz quanto tempo que você é anfitrião no Airbnb? 🏡
-
Olá Alexandro, ainda precisa de ajuda?
@Thialy0 vou marcar o @Alexandro154 para você, assim ele poderá receber uma notificação sobre a sua mensagem 😊
Lembre-se de usar o @ para permitir que as pessoas recebam notificações, caso contrário, você pode não obter uma resposta 😊
Olá, estou no ramo de aluguel de casa de veraneio desde agosto de 2024, tenho a casa desde setembro de 2020 porem só agora consegui me desapegar, sou apaixonada pela minha casa e o que mais me deixa feliz é quando recebo o feedback dos hospedes, a casa é linda e aconchegante e a vista é incrível, vista para as montanhas da Mantiqueira. Estou gostando da experiencia pois cobre meu custo e sobra e ainda posso desfrutar também. Fico muito feliz quando os hospedes conseguem aproveitar e curtir assim como eu, esse é meu intuito, encantar os hospedes.
Oi @Maria-Claudia22, que delícia deve ser essa casa com vista para as montanhas da Mantiqueira - deu vontade de conhecer! 😍
Muito bonito ver como você se conecta com o espaço e busca oferecer a melhor experiência aos hóspedes. Você costuma fazer algo especial para deixar a estadia ainda mais acolhedora e encantar os hóspedes?
Conta pra gente o que funciona pra você!
Abraços,
Bella
-
Bella, eu acho que o diferencial é a conexão que crio com eles, antes da estadia, durante e em alguns casos depois, eu me coloco inteiramente a disposição, dou dicas, digo que quero que eles se sintam a vontade, e se precisar de qq coisa só me chamar, pergunto se esta tudo bem, e quando eles saem se sentiu falta de algo ou se tem alguma sugestão e também sou muito flexivel com checkin e checkout. Quanto a casa eu deixo velas de verdade, velas de led, aromatizante, tudo é muito bonito, limpo, bem decorado, eles saem encantados e eu feliz.
Ah, com certeza essa conexão e sua disposição em ajudar no que for preciso é fundamental. Obrigada por compartilhar, @Maria-Claudia22! A propósito, sua acomodação é lindíssima, meus parabéns! 👏
-
obrigada!!!!😍