Olá, seja bem-vindo(a) à Central da Comunidade!
Aqui você ...
Última resposta
Olá, seja bem-vindo(a) à Central da Comunidade!
Aqui você poderá se conectar com pessoas de todos os cantos, compartilhar h...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá a todos 😊
Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade 👋 Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que fazem parte da comunidade, assim como para dar as boas-vindas e cumprimentar os recém-chegados.
Meu nome é Laura, sou Gerente de Comunidade e meu papel é gerenciar esse fórum, fomentando conversas e trocas de informações construtivas e positivas entre anfitriões.
Para começar este tópico, gostaria de compartilhar algumas coisas sobre mim.
Vamos lá, agora é a sua vez, fale um pouco mais sobre você, não seja tímido/a 👀
Oque tem de interessante sobre onde você está hospedado?
Estou ansioso para ler a resposta de vocês 🤩
Olá, comunidade de anfitriões do Airbnb!
Meu nome é Adriana e estou na plataforma desde 2021. No primeiro ano, já conquistei o status de Superhost, graças à minha abordagem metódica e dedicada. Aprendi tudo mergulhando na comunidade e assistindo vídeos de anfitriões experientes.
Sou de Resende, no interior do RJ, mas moro em São Paulo (capital) há 25 anos e amo essa cidade vibrante. Adoro viajar, mas também sou caseira: sempre encontro algo novo para aprender, como arrumar a casa ou explorar hobbies.
O Airbnb me revelou um lado criativo que eu nem imaginava! Antes, minha carreira era em Finanças e Controladoria, e nunca tinha sido anfitriã. Me empenhei para superar isso e hoje amo o desafio.
Sou fã de esportes, do futebol aos jogos de inverno – me inspiro na dedicação dos atletas e nos resultados incríveis que alcançam.
Espero aprender muito com vocês e contribuir com minha experiência em reservas lotadas e hóspedes felizes.
Vamos trocar ideias?
Abraços e ótimas reservas para todos!!!
Olá, @Adriana2231! Seja bem-vinda. 🤗. Que bacana sua apresentação. Parabéns por ter conquistado o status de Superhost logo no primeiro ano! 👏
É muito inspirador ver como você usou sua abordagem metódica, vinda da área de Finanças e Controladoria, para alcançar reservas lotadas e hóspedes felizes.
Como uma anfitriã tão organizada, qual é a sua principal "melhor prática" na rotina que mais contribui para manter uma taxa de ocupação alta? Adorei o seu foco! Vamos trocar mais ideias.
Um abraço!
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Bom dia a todos ☀️
O meu nome é Pedro, estou há pouco tempo aqui na comunidade do Airbnb como anfitrião.
Tenho uma pequena casinha muito fofinha😂 e ainda estou a aprender como tudo isto funciona!
Sou natural de Caldas da Rainha, Portugal e morei na Suiça 13 anos, voltei para Portugal há cerca de 2 anos
Adoro viajar, a natureza e tocar guitarra, costumo fazer uns videos em que junto estas três paixões, @thenatureguitarist (Instagram)
Gosto de conhecer pessoas novas, gosto de abrir a minha mente a coisas que não conheço.
Falo Português, Francês e Inglês
Um resto de bom dia para todos
Beijinhos e abraços
Pedro
Oi @Pedro-Manuel10, seja bem-vindo! Que legal que voltou pra Portugal. Como é estar de volta? Sente falta da Suiça ou não?
Adorei saber sobre sues hobbies, eu amo música! Qual é sua banda favorita? 😊
Vai ser ótimo trocar experiências com você aqui na CC, se tiver alguma pergunta para outros anfitriões que já estão na plataforma há mais tempo, fique à vontade para fazer clicando aqui.
Abraços,
-
Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade
Olá, bom dia a todos! ☀️
Sou a Angélica, mas podem me chamar de Angel 💛
Sou natural de Florianópolis — uma típica manezinha da Ilha da Magia 🏝️
Sou arquiteta de formação, me formei em Laguna/SC e tive a oportunidade de fazer um intercâmbio em Sevilha, na Espanha 🇪🇸, onde vivi experiências incríveis e conheci mais de 10 países pela Europa (e várias cidades lindas pelo caminho ✨). Essa vivência abriu muito minha visão de mundo e influencia até hoje a forma como penso espaços e experiências.
Atualmente atuo como arquiteta e tenho uma paixão enorme por Design de Interiores — é algo que realmente me encanta! Amo criar ambientes aconchegantes, funcionais e com personalidade, e é exatamente isso que busco levar para os meus espaços no Airbnb, pensando sempre na melhor experiência para quem se hospeda 🏡
Como boa moradora da ilha, sou apaixonada por praia, pôr do sol e nascer do sol 🌅, além de adorar conhecer novos destinos e, principalmente, novas pessoas — acredito muito nessas conexões que a vida proporciona.
Sou nova aqui na plataforma e estou buscando aprender, trocar experiências e melhorar cada vez mais meus anúncios. Tenho certeza de que fazer parte dessa comunidade vai agregar muito nessa jornada!
Um prazer estar aqui com vocês 🤍
Seja muito bem-vinda, Angel (@Angélica199), que nome lindo! 🤗
Uau, você deve ter aprendido tanto com essa experiência enriquecedora pela Europa. E, juntando com sua formação em arquitetura, tenho certeza que isso traz muita vantagem à sua experiência no Airbnb. Você está na plataforma há quanto tempo?
O prazer é nosso! Garanto que vai encontrar dicas valiosas de anfitriões de diversos backgrounds aqui! Estamos ansiosos para trocar conhecimentos com você.
Abraços,
-
Boa tarde,
obrigada, meu nome é diferente mesmo.
já estou um tempo na plataforma, porem era apenas um co-anfitriã que ajudava uma tia em seus pedidos. Agora estou com dois imóveis faz 6 meses.
Boa tarde, @Angélica199 😊 Que legal saber mais da sua trajetória! Começar como coanfitriã e agora estar com dois imóveis próprios mostra uma evolução muito bonita e cheia de aprendizado!
Nesses 6 meses com seus próprios imóveis, qual tem sido seu maior desafio como anfitriã?
-
Acho que são três pontos:
Aumentar a procura pelo imóvel.
Precificar os valores dos alugueis.
Quais pontos dos meus anúncios eu poderia melhorar?
Olá, sou novo por aqui como co-host. Moro em Fortaleza, temos alguns imóveis e iniciamos com airbnb há aproximadamente 2 anos. Ótima experiência até o momento!
Seja muito bem-vindo, @Diego2190, tenho certeza que vai conhecer pessoas muito queridas aqui.
Sou apaixonada por Fortaleza! Seus hóspedes devem se encantar com o lugar. Tem alguma atração em especial que você gosta de recomendar para eles?
Abraços,
-
Olá @Bella muito obrigado. Fortaleza é realmente um lugar incrível. Nosso espaço na Beira Mar proporciona ótima experiência em uma das melhores regiões da cidade.
Tenho um guia com os locais mais visitados, te convido a ver:
Salva nos favoritos para quando vier nos visitar novamente!
Abraços.