Um tchau carinhoso na comunidade e um super bem-vinda para a Bella! 😊

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Um tchau carinhoso na comunidade e um super bem-vinda para a Bella! 😊

Rio de Janeiro, Brasil - Airbnb Central da Comunidade.jpeg

Olá a todos vocês queridos anfitriões!

Hoje escrevo para compartilhar com vocês uma mudança importante aqui na comunidade: depois de alguns anos inesquecíveis em uma das minhas cidades favoritas do mundo, Londres, chegou o momento de me reaproximar das minhas raízes e da minha família para assim iniciar um novo ciclo cheio de aventuras e surpresas e ficar perto das pessoas queridas das quais sinto tanta saudade....

Embora esteja me despedindo de vocês como Community Manager, não se preocupem: sempre que puder vou continuar por aqui interagindo e quem sabe me tornando uma anfitriã (espero que muito em breve!) 

Nestes anos, tive a oportunidade de criar laços únicos e de conhecer pessoas realmente extraordinárias — experiências que levarei comigo para sempre. 💝

Mas fiquem tranquilos, vocês estarão em ótimas mãos! Deixo vocês com a querida @Bella e tenho certeza de que ela vai conquistar todos com sua energia e entusiasmo. Convido vocês a dar as boas-vindas nos comentários e se apresentarem um pouquinho para ela conhecer cada um de vocês 🥰

Se tiverem curiosidade ou perguntas, quiserem saber quais serão os meus próximos passos ou simplesmente quiserem manter contato, fiquem à vontade para a gente bater um papo.....

Enquanto isso, seja muito bem vinda @Bella! Tenho certeza de que essa comunidade te trará tantas coisas maravilhosas quanto as que me trouxe nesses anos!

Até breve!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

22 Respostas 22
Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelas boas vindas e por tudo o que você fez pela comunidade, @Laura! Assumir o lugar de alguém tão talentosa como você não vai ser fácil. Te desejo tudo de bom na sua jornada!

Oi pessoal, eu sou a Bella e estou muito feliz em fazer parte desta comunidade incrível como a nova Community Manager!

Bella.jpeg

Eu cresci no Brasil (em São José dos Campos, São Paulo, mas com raízes mineiras), então não é surpresa que eu seja uma grande amante da música. Como ex-professora de dança, também adoro dançar, especialmente música latino-americana e árabe. Hoje eu moro na Inglaterra, Reino Unido, e me apaixonei pela cultura daqui. Eu até trouxe meu gato, Diego, comigo. 😸

Diego.jpeg

Gosto de ficar em casa jogando videogames com meu marido, mas nossa verdadeira paixão é viajar e conhecer novas culturas. E se for perto da praia? Melhor ainda! Às vezes, gostaria de poder parar o tempo só para observar a beleza dos lugares que visito, então sempre carrego uma câmera comigo para eternizar cada momento em uma fotografia.

Barcelona.jpeg

Eu adoraria saber: qual é o lugar favorito de vocês?

Amo fazer parte de comunidades em que podemos crescer, aprender e apoiar uns aos outros, então estou super ansiosa para conhecer todos vocês. Fiquem à vontade para entrar em contato a qualquer momento - eu adoro conversar!

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê @Bella 

Agora passado um pouco do choque com a notícia da saída da minha queridíssima cumadi @Laura , te recebo aqui na CC de braços e coração abertos

Que sua passagem nesse meio de "loucos do bem" seja plena e agradável.

Não te chamarei de "cumadi" (ainda) porque, para isso, vc precisa vir a Carrancas se hospedar comigo, como fez a Laura.

Já deixo aqui o convite expresso.

E vamos construindo nossa história...

Bjcão 💋

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Denise583, prazer enorme em te conhecer! 🤗 Poxa, a @Laura é insubstituível, não tem como não ficar triste mesmo com a notícia. Ela me ensinou e continua me ensinando muito, e espero dar orgulho à ela e a todos vocês aqui na comunidade! 

Olha que eu vou mesmo, hein? Nem te conto... Já conheço Carrancas e sou apaixonada por esse lugar! Minha família é de uma cidadezinha próxima chamada Madre de Deus de Minas, e sempre que eu vou visitá-los eu dou um pulo em Carrancas pra curtir as cachoeiras e o povo super acolhedor.

Essas fotos aqui eu tirei durante uma visita, reconhece? 

Carrancas, MG 2.jpeg

Carrancas, MG.jpeg

Estou pra ir ao Brasil esse ano, então não vai faltar a oportunidade. Me aguarde! 😁

Beijos,

Bella

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Uau @Bella!!

Agora entendo qdo dizem que o mundo é pequeno kkk.

Então agora já não tem desculpas mesmo. 

Te espero por aqui belíssima.

E a cumadi tbm não vai escapar tbm não

Qdo esteve por aqui foi a trabalho, uma correria só.

Agora quero que venha apenas como a cumadi Laura, pra relaxar e aproveitar

Te espero @Laura .

A primeira foto não reconheci, a segunda fiquei na dúvida se é o Poço da Esmeralda ou o Moinho no Complexo da Ponte.

Recomendo demais a Esmeralda, pra mim é o melhor dos Complexos, se bem que tenho um carinho especial pela "Serrinha". 

Espero vocês. 

Bjcão 💋

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê belissima Bella!

Olhando melhir a segunda foto percebi errei meu "chute" ma resposta anterior. 🤦🏼‍♀️

Essa é a Cachoeira da Zilda!

Bjcão 💋

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acertou em cheio @Denise583😄 é sim a Cachoeira da Zilda! Ela é incrivelmente linda... 😍 Você sabe se ela ainda está aberta ao público? Alguém me falou que tinha fechado por um certo período.  

Também preciso conhecer outras cachoeiras! Qual você diria que é a mais bonita na sua opinião?

Forte abraço,

Bella

-

Seja bem-vinda @Bella  e boa sorte (e muita paciência) nessa sua nova função.

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito obrigada @Cristina1875, e é um prazer te conhecer! 🤗 Faz quanto tempo que você é anfitriã no Airbnb? Adoraria saber qual seu aspecto favorito da comunidade pra continuar ajudando com o que eu puder pra que esse lugar continue sendo muito útil na sua jornada. 

Um abraço,

Bella

-

@BellaSou anfitriã já faz 6 anos, comecei em 2019.
A comunidade é importante para que possamos interagir sobre vários aspectos, principalmente mudanças que o Airbnb faz em relação as suas regras e que, muitas vezes, não estão alinhadas com a forma dos brasileiros trabalharem.

Infelizmente, de uns 2 anos para cá, a parte do suporte do Airbnb tem deixado muito a desejar e, nesses momentos, é muito importante trocarmos experiências aqui.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Como assim cumadi @Laura???!!! 😱

Você vai deixar de ser nossa Community Manager???!!!

Aiaiaiaiai 😭

Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Laura querida,

Não tem como não ficar triste com essa notícia! Ao mesmo tempo, te desejo tudo de bom no novo ciclo.

Apareça sempre com sua gentileza, alegria e docilidade! A comunidade tem muito de seu jeito, fica até difícil imaginar esse espaço sem o seu gerenciamento tão eficaz e leve ao mesmo tempo.

Sucesso em tudo, muita felicidade!

E um abraço carinhoso!

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Regina1105 @Denise583 , caiu um cisco aqui no meu olho 🥹

Foi uma das decisões mais difíceis que eu tive que tomar, a CC foi o meu portal diário durante todos esses anos de contato com o mundo (e principalmente O mundo dos anfitriões) e eu sou muito grata por isso.... cada um de vocês virou meu amigo de coração e isso eu nunca quero perder!!

Infelizmente por diversas razões e muitas delas relacionadas à necessidade de estar mais perto da família, vou precisar me afastar desse cargo que eu tanto amo.... a coisa boa que estarei perto de vocês, aqui no Brasil e o meu sonho era encontrar todo mundo junto.... De preferência ao vivo!!! 

A vida é uma caixinha de surpresas não é mesmo? Eu nunca esperei criar laços tão fortes como eu fiz aqui.

@Bella realmente será a melhor pessoa para me substituir, ela é amável, amigável e tudo que a gente espera de alguém pra dar continuidade aqui na CC.... já estou sentindo falta das nossas interações diárias, mas sei que vocês estarão em ótimas mãos!!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura,

Vou te falar que tomei um soco na boca do estômago aqui... Tive que ler três vezes pra ficha cair.

Não preciso nem falar que estou aqui para o que você precisar, é só chamar!!

Vou parando pra não ficar mal...

@Bella, como você disse, essa sua tarefa não vai ser nada fácil. Essa menina que você está substituindo vale ouro.

Mas seu eu pudesse deixar uma dica, trilhe o seu caminho, busque as suas conquistas. Ser fiel à sua identidade é a melhor forma de criar uma base sólida e verdadeira. O resto vem com o tempo, pouco a pouco.

Seja bem vinda e conte conosco (ou pelo menos comigo!!!).

@Laura, 2 beijos de "despedida" daqui da CC (2 beijos pra manter a carioquicidade)

@Bella, beijo de boas vindas.

É isso, vou ali tirar o cílio do olho e já volto.

EA

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eduardo2009, muito prazer em te conhecer e obrigada pelo belo conselho! 😊

Imagino as emoções, mas lindas palavras pra colega @Laura, e concordo que com o tempo eu vou ir me ajustando e aprendendo cada vez mais. Ainda bem que tenho vocês pra continuar me ensinando coisas valiosas pela frente. 

Já vi aqui que temos algumas coisinhas em comum: também amo pets (inclusive não vou reclamar se quiser mandar foto dos seus 😁), fotografia e a música 'Hotel California' dos Eagles. 🎶 Ah, e São Paulo, pois cresci no interior e toda vez que eu ia na capital era uma aventura que só... Você mora na capital?

Pode contar comigo também que eu estarei aqui!

Um abraço,

Bella

-

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.