[Oscars 2017] Entrega dos oscars no dia 26 de fevereiro

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Oscars 2017] Entrega dos oscars no dia 26 de fevereiro

Olá cinéfilos,

vocês sabem quais filmes foram indicados ao Oscars 2017? Vocês costumam assistir a entrega dos Oscars? A cerimônia acontecerá no dia 26 de fevereiro (domingo) às 22:30 (horário do Brasil) em Los Angeles, California. 

Veja a lista completa em adorocinema. Quais dos 62 filmes vocês já viram ou querem ver?

Oscars 2017.png

Dos 62 filmes indicados eu assisti 6: Mogli, Zootopia, Animais Noturnos, Sully, Lion e A Chegada. E vocês?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

6 Respostas 6
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

Eu AMO o Oscar. Sou cinéfila (além de seriadomaníaca). Esse ano eu relaxei um pouco e só comecei a assistir a maioria dos filmes indicados ao Oscar agora, quando voltei de férias.

Dos indicados, assisti 11 filmes:

Zootopia, Sully, Lion, A Chegada, Manchester by the sea, Até o último homem, Elle, Kubo e as cordas mágicas, Animais fantásticos e onde habitam, Ave, César! e Passageiros.

Mas até domingo ainda quero assistir mais esses (que já tenho no note):

- Moonlight

- Fences

- Animais Noturnos

- Capitão Fantástico

- A qualquer custo

Depois, com calma, vou assistindo os outros...

Bom Oscar pra quem for assistir 😉

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, assistiu os oscars ontem? Eu tive visita e estava muito cansada quando os oscars começaram (à meia noite). Acabei indo dormir. 

Você assistiu os filmes que queria? Eu acabei não assistindo nada, mas não vou desistir! Vou avisando a você conforme vou assistindo.

Além da lista que você mencionou, quero assistir Um Homem chamado Ove, ele teve indicação para melhor filme estrangeiro e também maquiagem. O filme não ganhou prêmios, mas parece ser muito bonito.

Que mico o Warren Beatty ter lido o envelope errado!

-----

Oi @Gaby

Acabei assistindo Capitão Fantástico e Moonlight antes do Oscar. Ah, e assisti toda a cerimônia do Oscar (fui dormir 2h30min)!! E sobre o anúncio do vencedor e depois dizendo que havia um erro...bah, fiquei chocada!!

Mas eu não culpo o Warren ou a Faye, culpo quem entregou o envelope errado pra eles. O Warren até titubeou, ficou confuso, mostrou o envelope pra Faye e ela soltou "La la Land"...haha. Enfim, coitado deles, que já estavam até agradecendo...mas acho que Moonlight foi merecido, é um bom filme.

Essa semana pretendo seguir minha lista...hehe.

Abraços

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, o que você achou do Moonlight? Mereceu o oscar?

Você tem razão! Só assisti o vídeo da gafe depois que escrevi aqui nesse tópico e realmente, não foi culpa deles.

Estou atrasada com a lista, talvez consiga ver alguns até o final da semana.

-----

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Veja a lista dos ganhadores em [Oscars 2017] Ganhadores!☺

-----

Oi @Gaby

Moonlight é um filme muito bom, excelente fotografia, trilha, um assunto "polêmico" tratado de forma sensível. Gostei bastante. Não posso dizer se ele mereceu, ou não, porque não vi todos os filmes ainda (inclusive o La la Land). E como eu sou fã de musicais imagino que vou me apaixonar por La la Land e achar que ele deveria ter ganho..hehe.

Mas de qualquer forma, com certeza não foi uma injustiça..

Abraços

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias