Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Hoje no RS é feriado porque comemoramos por lá o dia do Gaúcho!
Já que temos duas prendas que consquistaram o nosso coração aqui na CC e estão online quase que todo o dia, não podia esquecer de dar os parabéns para elas 🙂
@Natália e @Bárbara5, parabéns!!
Eu vou me incluir nesse post e nos parabéns também 😉 hehehe
Para os outros gaúchos que andam aqui pela comunidade, a gente também deseja um dia de folga bem feliz!
Parabéns pras 3 chicas!!!! ❤️
Valeu @Ellen0
Parabéns para todas as gurias e guris aqui do grupo. Eu passei o dia de pijama, em casa, curtindo seriados. Tava muito frio pra sair de casa...haha!! Foi bom esse feriadinho, pena que tá acabando 😞
Abraços a todos
Bárbara
Parabéns!!! 🙂
e as três prendas lindas se conheceram na sua ida ao sul do país, @Ellen0 ?
diz que sim, diz que sim!!! e poste uma foto ❤️
é tão bom a gente poder fazer amizade pelo mundo afora e brasil adentro!!! AMO!
beijocas,
pri
Não conheci esta dupla dessa vez, @Priscilla---Gabriel0 😞
Não deu tempo dessa vez de parar em Gramado e Canela...
Mas quem sabe combino com a @Bárbara5 e a @Natália de ver elas durante o Natal Luz!
Todo mundo aqui da CC deveria ir para Gramado e Canela na época do Natal. É lindo!!!
Parabéns as gurias Gaúchas!
Estou atrasado mas um dia de feriado no friozinho embaixo das cobertas, também deve ser ótimo! Somente a @Ellen0 não aproveitou essa folga kkkkk kkkkk
Beijos
Verdade, @Arthur-Luís0 😞
Me ralei nesse feriado.... resolvi voltar para casa uns dias antes hehehe
Perdi a folga!
@Ellen0 e todo o pessoal aqui da CC @Arthur-Luís0, @Priscilla---Gabriel0, @J-Renato0, @Danielle0!
Obrigada pela lembrança!
Fiquei empolgada com a ideia de receber vocês algum dia aqui na Serra Gaúcha! Eu e a @Bárbara5 vamos deixar aflorar ainda mais nosso lado anfitrião para receber essa galera pra lá de especial!
Um grande abraço!
gente, temos que levar a ellen pra todos os cantos do país.bora fazer algo aí no Sul!!! ❤️
Eu quero ir para todo os lugares 😉
Inventem uns eventos legais que eu vou!
hehehehh
Bora @Natália2?
Agora nos botaram no compromisso! Pior que vou promover um encontro de anfitriões aqui em Gramado, mas vai ser em outubro 😛 (Ainda não vai ter Natal Luz)
Hehehe
Abraços
Bárbara